sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não sou mimada! Não sou! Não sou! *bate os pés*

Tem esse amigo meu, muito querido, que, por obra de um coração cego e de uma paciência infinita, namorou com essa moça muito chata por alguns meses. Ambos são da dança, ambos estão na lista de emails.  Acontece que, ao contrário do meu amigo, que é uma pessoa normal que cria laços e sabe ser agradável com as pessoas de quem ele gosta, a menina, que chamarei aqui carinhosamente de Bolha, nunca estabeleceu laços com ninguém. E estamos falando de um grupo de pessoas que conseguiu ser legal comigo, que durante meses, fui bem, bem, bem, bem na minha nas aulas de dança. Bolha passou meses na rabeira do meu amigo, indo aos lugares porque ele ia, indo aos eventos porque a convidavam por educação. Ela nunca percebeu isso. Bolha é mimada. MUITO mimada. Daquelas meninas de 20 e poucos anos que parecem adolescente falando. Que posam de super maduras e entendidas em relacionamentos mas dão mais atenção ao cachorro do que ao namorado. Bolha não faz estágio, apesar de estar no último ano da faculdade. Bolha só fala sobre compras, apartamentos luxuosos, amigas "BFF", a cachorra dela, mais compras, mais compras. Eu sempre a achei chata e mimadinha demais. Sempre. E não só eu, muitas pessoas acham-na insuportável.

Enfim, o namoro acabou, ufa. Sabe-se lá por que caralhos ela, ontem, foi perguntar para o meu amigo se EU a odeio e o quanto eu a odeio. Ele veio me perguntar e eu disse: "não a odeio, só acho que ela é uma menina mimada e insuportável". Aí ele quis saber se podia dizer isso a ela, já que ela estava perguntando.

Gente, perguntou, quer saber. Eu sou educada com a pessoa, não trato mal, não viro a cara, não dou respostas escrotas, mesmo ela merecendo. Sérião, sou uma lady, embora não pareça. Mas meu lema é: se me perguntou, mesmo que indiretamente, eu vou responder. Se é alguém de quem gosto posso amenizar minha opinião, mas eu realmente acho que quem pede opinião tem que estar preparado pra ouvi-la. Eu não saio perguntando pras pessoas que não amo o que elas acham de mim, simplesmente porque 1: foda-se, e 2: eu não quero saber. 

Então meu amigo falou para ela: "A Camis te acha mimada. Mas não é só ela que acha isso".

Claro, ele falou porque, com isso, sentiu um pouco do doce gostinho da vingança. É legal ser escroto com quem foi escroto com a gente, parece que a vida fica menos injusta e o Universo mais balanceado.

E, claro, Bolha ficou putinha da vida. Comigo e com toda a torcida do Corínthians que acham que ela é mimada. Ela disse que não é, que as pessoas fazem mal juízo dela porque não a conhecem, que ela não se mostra mesmo pra quem ela não quer, blablablabla whiskas sachê. Até o show da Madonna com essa menina do meu lado ficou chato. Eu mudei de lugar pra poder pular e gritar bastante, já que ela só queria ficar sentada. "Bolha" não é à toa.

Depois de protestar dizendo que ela não é! Não é! Não é! Não é mimada, o que ela fez? Entrou no msn com o seguinte nick:

Bolha, agora na versão mimada.

Agora me diz, é ou não é pra tomar uma chineladas na ideia, pra ver se vira gente?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah, cara... Tenho paciência pra essas coisas, não. Mentira, até que eu tenho. Mas não responderia ao amigo não, falaria pra ela vir perguntar. Odeio gente covarde. É pior que gente mimada. E ela consegue reunir essas duas características. AuauhAHuuhAuhaHU!

Mandy disse...

Discordo um tiquim desse comentário acima, se é convarde pra mandar perguntar, tem q levar é uma boa resposta mesmo. Como vc mesma fez, Chu, tudo com classe sempre.

Acho o seguinte, se ela é Bolha, q ela fique lá se embolhando sozinha. Se isola, que fique isolada!

lilla disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
Cara, fico feliz por ele. Sério, passei 1 único dia ao lado daquela coisa e fiquei louca pra sentar minha mão naquela cabeçorra dela.
Taloco.

Carol disse...

Tu ainda tem Bolha no msn?

Manda ela ir tomar no centro social e urbano do fiofó dela, depois bloqueia e deleta (sem dar tempo dela responder!)

HAHAHAHAHAAHAHAHHAAH

ai, adoro um bafão.

Caco disse...

E o que essa Bolha ainda faz no MSN? Joga ela pro limbo do universo - que é para onde vão os deletados. ;-)
bjs
CACO

Daia disse...

amiga, lança logo um olhar de mutante nessa nega!