sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sou fofa?

Um conhecido meu, publicitário, começou um blog sobre feijoadas. Ele ama feijoadas, sempre se refestela de feijão preto e que tais aos sábados, então fez um blog a respeito. Bacana. Um dia estávamos falando a respeito do blog dele, eu disse que tinha lido e deixado um comentário - eu era a Chu (ele não conhecia meu codinome nerd). Ele disse que tinha visto. NI QUI eu disse que sabia que meu blog não era temático, mas que eu curtia mesmo falar minhas besteiras randômicas assim mesmo, blablabla. Meu conhecido vira e fala "ah, mas o legal é blog temático!!!!".

Pôxa.

Eu não acho. Aliás, o que eu acho é que existe espaço para todo mundo. Blog temático, blog diarinho, blog do que for. Afinal, lê quem quer. Se minhas aleatoriedades ainda são lidas, mesmo depois de tantos anos tendo blog pessoal, é porque ainda tem gente no mundo que gosta de ler blog pessoal.

Então, só queria dizer que, apesar de não responder, eu leio todos os comentários e, sempre que a pessoa deixa o endereço do seu blog registrado, eu vou lá, conheço o blog, xereto, leio alguns posts...

Vi que vários blogs de pessoas que não conheço me linkam, várias pessoas que não são do meu "círculo de nerds conhecidos" comentam - acho isso muito, muito legal! Afinal, eu só escrevo posts sobre assuntos completamente aleatórios num formato de blog absolutamente old school.

Então, obrigada pelos comentários e pelas visitas!

14 comentários:

Ly disse...

Eu gosto de qq tipo de blog. Se for bem escrito e me divertir, informar, seja lá o que for eu to lendo.

Caru disse...

eu tô por aqui sempre! u.u

Renata disse...

eu adoro blog tipo diarinho, é meu tipo preferido.

gosto de blogs temáticos também, mas fico meio cansada de ler depois de um tempo, porque, de uma forma ou de outra, todos os post são sobre a mesma coisa.

Diário Virtual disse...

Sim, eu te linko!!!! kkkkkkkkkk

E acho que o bom é diversidade de blogs, imagina se todos fossem temáticos? Eu não iria gostar, porque gosto de temas dos mais variados e como tu disse, lê quem quer.

Kelli Machado disse...

De nada ;)

Jussara disse...

Seu blog é um dos meus preferidos. Leio já faz um bom tempo, apesar de quase nunca comentar. Quando vc ficou um tempo postando pouco, eu entrava sempre pra ver se tinha post novo.
Os blogs temáticos acho meio cansativos.
Enfim, só queria dizer que adoro isso aqui, sua sinceridade e seu modo de escrever.

rnt disse...

:)
me gusta diarinhos também. são mais interessantes, mais variados.

Anônimo disse...

Opa! To lendo aqui também! Mas sou preguiçosa pra comentar, confesso.
Beijo!

V. disse...

Eu curto o seu blog mesmo sem conhecê-la. E também acho que há espaço para todos!
:)
Beijos.

Unknown disse...

descobri seu blog ontem, literalmente, e não consigo nem parar de ler nem de rir... vc é sensacional :)

não sei se pq já fui professora de inglês nas mesmas condições que vc, tenho gatos e já namorei muitos gringos, (iscruzive casei com um) e identifiquei TANTAS situações parecidas... mas o seu humor, seu sarcasmo, sua capacidade de observação e seu estilo me conquistaram.

chu, eu sou sua fã :)

Anônimo disse...

e aqui estou eu, pra levantar a bandeira dos blogs diarinho!

oldschool té morrê! :*

La(ize) disse...

Olhando bem, acho que a maioria dos blogs não são temáticos. Muitas vezes eu penso "sobre o que meu blog é?". Dai eu chego a uma conclusão, é sobre "Eu", mas acho isso meio egoísta, sei lá. "besteiras randômicas" foi uma óótima classificação, acho que vou usar isso a partir de agora, tá? XD

=*

http://izelaize.blogspot.com

Renata Vargas disse...

A-do-rei. Eu passei por isso esses dias, mas foi um post anônimo no meu Blog totalmente sem tema...
O chato é que vc faz o seu bloguinho, cheio de frufru, crente que tá abalando por ter um espaço só seu pra compartilhar coisas absolutamente sem motivo que mude o mundo e vem um "ser que se julga cool, técnico, intectual ou sei lá o que e te põe um monte de coisa na cabeça...
Ah, quer saber? estamos certas... Nosso espaço é nosso e a gente põe o que quiser e lê quem quiser tbm, ué!!!!rsrsrsrs
beijo. Gostei daqui. Uma "amiga" seguidora que me indicou.

Beth Blue disse...

Bom, tem espaço pra todo mundo na blogosfera ma sblog temática é meio monotemático né?

Eu sempre tive blog pessoal por pura necessidade mesmo. Falo de tudo e mais um pouco, quando der na telha. Bem verdade que depois de 5 anos estou ficando macaca velha e já não me exponho tanto como antes!