quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sê mulé

Hoje eu acordei macambúzia, e assim fiquei o resto do dia. Aconteceu algo ruim? Não. Algum problema sério? Não. Problemas de trabalho? Bem, meus dias não têm sido flores, mas não, nada muito específico aconteceu. Estava sem entender nada. De onde vem esse desânimo que nem sei o que é? De onde vem essa vontade de chorar que não tem razão de ser? Passei o dia me arrastando, sem vontade de nada, não quis nem resolver coisas de trabalho com a professora que me ajuda - e ainda falei "kiridinha, hoje só amanhã, preciso refletir". Tá, eu não falei "kiridinha", mas eu disse sim que precisava refletir. Refletir sobre o motivo dessa leseira, era isso que eu precisava. Sei lá por que caralhos comecei a ver vídeos de yoga no YouTube, e cheguei a um vídeo sobre aliviar a TPM.

PAM!

É isso. TPM.

Não fiz nenhum exercício de yoga - vejam bem, eu já não me exercito quando estou feliz, imaginem se vou me levantar da cadeira pra me exercitar em um dia em que estou esmorecida - mas, pelo menos sei que essa apatia toda tem um nome, e esse nome é "Hormônio Fio de um Cão Sarnento". Ou simplesmente: Sê Mulé Ô Dificuldade.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

A primeira


Texto do Instagram:

Sim, é nerd. Eu poderia dizer "entendedores entenderão" mas ninguém tem obrigação de saber o que é isso aí (exceto professores de inglês). É "English" escrito com símbolos fonéticos.
Eu queria que a primeira tatuagem fosse muito muito pessoal e que tivesse um significado importante pra mim.
Nada mais pessoal e significativo que o nome da língua que eu amo do fundo do coração. Do idioma que me proporcionou não só trabalho, mas inúmeras experiências de vida maravilhosas. Meu sustento, minha paixão, amor para sempre.


---

Depois eu conto aqui o dissabor que foi a discussão que tive com um linguista sobre essa tatuagem. Para eu contar tenho que fazer uma colagem de todos os dicionários pra que fique muito claro que eu estou certa. AHAHAHA

---

Já estou LHÔKA querendo uma segunda tatuagem. E se eu vencer essa fase difícil, vai rolar mesmo. Ainda esse ano!