quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sobre o texto anterior

Meninas, eu não odeio borboletas nem tatuagens de borboletas e não julgo quem tatua borboletas. Eu só não quero em mim porque acho toooooo girlie! É só isso!

Não quero ninguém ofendida(o), aqui é só amor! S2

3 comentários:

Thais Miguele disse...

Ah, mas o post anterior nem foi ofensivo. Até acho que você explicou demais que era uma coisa sua, só sua. E que bom que as pessoas são diferentes, né? Tipo, acho fofíssimo quem se veste de hipster, mas não consigo. Em mim, acho que não cai bem... eu fico menininha demais, já passei da idade. cada um com as suas manias. E você tem todo direito de registrar as suas no seu póprio blog, porque ele é seu e de mais ninguém.

Pri S. disse...

Mas ficou muito clara a sua postura, fica tranquila! ;-) Super te entendo! Vc com sua futura tatuagem, eu com minha borboletinha azul e continuo lendo seus textos! Beijão!

Kari disse...

E outra também... E se odiasse? Agora vc não pode achar horroroso algo que alguém acha bonito? Acho mais que natural, afinal, é aquela história: "se todos gostassem do vermelho...". Acho mais que natural que borboletas não te digam nada, mas alguma frase do seu cantor favorito diga, por exemplo. Não deixe de postar uma foto caso faça a tatuagem =)
Bjs!