terça-feira, 27 de maio de 2014

Feito tatuagem

Houve uma época em que eu jurava de pés juntos que jamais tatuaria borboleta, estrela ou coração, também conhecida como a tríade mulherzinha. Eu tinha certeza que ter qualquer um desses três desenhos fazia a pessoa ganhar pontos na escala Ursinhos Carinhosos de fofura, e caso tivesse as três, um unicórnio apareceria vomitando cor-de-rosa com glitter bem na cara da pessoa. Eu nunca fui uma mulher muito mulherzinha, não curto frescuras, e realmente não estava a fim de fazer parte do clube dos Ursinhos Carinhosos Rosa que Têm um Unicórnio.

Hoje em dia eu simpatizo muito com corações, e digo, sem vergonha nenhuma, que tatuaria algum coração em mim. Não sei onde, nem como seria, mas acho bonitinho. Estrelinhas são muito adoráveis também. Mas borboletas, nem fodendo. Basicamente assim, e sei que não faz sentido nenhum, mas enfim - fofura tem limite e no meu peito ainda bate um coração preto e peludo.

Não tenho tatuagem nenhuma porque nunca consegui pensar em um desenho legal para uma primeira vez (ui). Adoraria ser uma pessoa desapegada, que tatua qualquer coisa aleatória, tipo um diamante (acho lindo!) sem aquilo ter significado nenhum. Acho que a primeira tatuagem tem que dizer algo para mim. E, mais uma vez, digo: sei que isso não faz muito sentido, pois tatuar desenhos bonitos só porque são bonitos me parece um motivo muito razoável para enfrentar agulha e aquele barulhinho de motor.

Já sei qual será a segunda tatuagem, mas a primeira quero que seja pequena e cheia de significados. Para mim e para a minha besteira mental. Aí hoje, finalmente, consegui pensar em algo que realmente faz sentido pra mim: vou tatuar assim ó: Thiago, meu mozão.

BRINKS

Vai ser "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Não. Claro que não. Vai ser algo nerd. Que tem a ver com a minha profissão.

Agora estou aqui, louca, alucinada e criança, desesperada para marcar logo com o tatuador e fazer o orçamento.

Assim que eu fizer, eu mostro aqui.

3 comentários:

Thais Miguele disse...

Sabe de uma coisa? Eu tenho uma tatuagem de borboletinha. Blergh pra vc! Kkkkk.

Pri S. disse...

E eu tenho uma borboletinha azul linda que eu amo e é cheia de significado pra mim! :-p

Tatua mesmo! É muito legal! ;-)

gi disse...

A minha é de coração - um coração anatômico, mas um coração. :)

Não fique muito apegada ao significado da tatuagem em si, xuru. A tatuagem vai ser lembrada pelo momento da vida que você tatuou.

A minha, que diz "this heart's on fire", foi feita antes de eu me mudar pra cá. Meu coração não está necessariamente on fire no momento, mas eu gosto de vê-la e relembrar de quando eu fiz. Porque meu coração tava on fire e eu fiz grandes mudanças de vida, não somente mudança física pra cá. Em vez de ter cicatrizes metafóricas, eu tenho um desenho lindo.

Dói, a gente fica insegura, odeia (porque eu fiz issooooo?) e depois ama. Vira pedacinho nosso. Não consigo me imaginar se a tatuagem da mesma maneira que não consigo me imaginar sem minhas orelhas. Vira parte de você.

Boa sorte, xuru! Quero ver o resultado depois!