domingo, 4 de outubro de 2009

Quando a luz dos olhos meus...

E cá estou eu, quase curada. Já vejo o branco do meu olho direito, o olho esquerdo está desinchado e bem menos vermelho. Meu limite é que eu volte a trabalhar terça-feira - amanhã ainda não será possível. Se eu tiver que ficar mais alguns dias em casa, certeza que vou sair correndo pela rua, pelada, gritando que Jesus voltou. Não vi meu namorado, não tenho contato com pessoas além de minha mãe e meu irmão (que está tendo crise de rebeldia adolescente sem ser mais adolescente), não posso ler por muito tempo e só vejo meus seriados à noite, porque de dia a claridade cansa os olhos. A vida essa semana foi SUPER FUN, people. E, além de tudo, perdi minha aula de dança. E perderei amanhã. Mas nada disso importa porque estou melhorando de verdade. Minha visão fica meio turva às vezes, mas isso é normal, faz parte do processo de cura.

E foi assim que eu fiquei na semana passada:


Piscadela sensuélen e involuntária, ainda com o olho direito saudável


Sloth chocolaaaaaate

Ficarei uns dois meses só de óculos, sem poder usar lentes, mas tá tudo beleza. Será difícil em dias de sol forte porque não conseguirei usar óculos escuros E normais ao mesmo tempo e muito provavelmente não poderei ir à praia nesse meio tempo, mas tá tuuudo beleza. Só quero minha vida normal e sem tempo pra nada de volta!


(Dica úteis: Se algum dia você pegar conjuntivite viral, é essencial lavar as mãos com muita, muita frequencia; fazer compressas geladas várias vezes ao dia e trocar a fronha do seu travesseiro diariamente. Toalha, idem. Seu olho poderá inchar muito e não há muito o que fazer, pois o tratamento é pra aliviar os sintomas, não para combater a doença. O vírus precisa completar o ciclo, não tem jeito)

11 comentários:

Alê Marucci disse...

Quando você começou a se chamar de Sloth eu jurava que você estava exagerando... Menina!

Diário Virtual disse...

Putz... que ciclo do inferno hein....

Rena disse...

=(
Pelo menos agora a coisa está no final do ciclo, né? Em breve vida normal querida!
Bjs

Mandy disse...

Chu, q horrivel, mas q bom q vc ta melhorando, e provavelmente hoje [segunda], ja deve ta bem melhor =)

Miru disse...

meu, que agonia dessas fotos

lilla disse...

idem miru
oh god

Anônimo disse...

Ai, que dó! Me faz lembrar que eu não tenho nenhuma alergia bizarra que me deforma há alguns meses... MEDO.

Sabrina Mix disse...

Ai, Chu!

Minha primeira vez aqui no seu blog e vejo que não cheguei em uma boa hora. O bom é que, no futuro, você vai lembrar de tudo isso e vai rir bastante e eu estarei no meio dessas lembranças, né?!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Patricia Scarpin disse...

Tadinha de você! Que bom está ficando melhor.

xx

Loo disse...

putaquepariu, nao sabia que ficava tão feio

mas só vim dizer Feliz dia dos professores!

Unknown disse...

AI, eu estou com conjuntivite viral a umas semana...é a morte...mas não sou tãooooo disciplinada como vc, não lavo minha mão toda hora, hihihii não sou porquinha, mas é que eu esqueço mesmo...Mas mesmo assim valeu pelas dicas...