sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Eu quero ler. Mas também quero assistir "The Good Wife" porque estou apaixonada pelo Will Gardner. Mas não tenho tempo de tudo. Também quero escrever uns textos. E também quero ler. Ah, também quero assistir "The Good Wife" porque estou apaixonada pelo Will Gardner. Queria escrever uns textos. E também colocar todas as notas fiscais da semana na planilha. Mentira, isso eu não quero, mas tenho que fazer. Aí penso que quero ler. E assistir. E escrever. E ler. E assistir. E escrever. Ler. Assistir. Escrever.

E essa é a minha vida.

2 comentários:

neutron disse...

Melhor pitaco que posso te dar: larga tudo e vai assistir a "the good wife". Sério, a série é foda.

(Muito embora eu ache o Will um cara bem mimadinho :P)

M disse...

Esse post poderia ter sido escrito por mim.