sábado, 13 de dezembro de 2008

E como foi? Foi LINDO!


Aviso, de antemão, que quando eu falo sobre quinta-feira eu começo a babar e meu sorriso dá voltas em minha cabeça. Foi TÃO legal e TÃO lindo! No entanto, não precisarei descrever aqui. Porque uma alma caridosa filmou tudo. E...




Eu sou a do canto direito, na frente. De amarelo, é claro. Rá.

Sem falsa modéstia porque modéstia é para os fracos, eu achei lindo. Tô me acabando de orgulho de todo mundo. Porque eu sei o quanto deu trabalho e o quanto, durante os ensaios, dava tudo errado, principalmente na parte da roda, que, no final, acabou saindo quase perfeita no dia da apresentação. Valeu a pena todo o stress e ano que vem estarei lá de novo. :-)

(Obrigada pelos comentários do post anterior!)

3 comentários:

Mandy disse...

Aaah, foi lindo!! :D
todo mundo de parabens, e vc tava linda!

e outra... que grupo gigante! quanta gente! todo mundo dançando! \o/

foi legal, e parabens!

Carolina disse...

Chu, parabéns!
Me emocionei. E que linda a parte da roda!
Felicidades!

fl disse...

Uhu!! Sensacional!! Vc tá ótima, aliás todo o grupo também. Parabéns!!