sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O orkut, parte 2

Eu acho o orkut povão e o Facebook mais intimista. Decidi mudar meu status de relacionamento apenas no Facebook, porque lá eu tenho meus amigos gringos com quem não falo sempre e sei que eles gostariam de saber se estou namorando. No Facebook, onde tenho apenas uns 40 amigos, a mudança de status deu uma certa causada. "Quem é?", "É dinamarquês?". Que meus amigos queiram saber, eu mais do que aceito. Mas gente nada a ver comigo? Não entendo o motivo da comoção. Acho que devo ter cara de solteirona convicta, daquelas que causam espanto na sociedade quando começam a namorar. Vai entender. Já disse que o Armagedão está aí e só vocês que não perceberam.

Pois bem.

A irmã de meu namorado, ao saber que tínhamos assumido, perguntou de cara pra ele: "por que não mudou o orkut?". Não mudou porque não importa muito. Nem pra mim e nem pra ele. Podemos colocar o status de "namorando" ali, mas só porque essa é a realidade. Não porque as pessoas precisem saber. Fico pensando que se no Facebook, que é intimista, algumas pessoas vieram comentar... No orkut, que é aquela coisa Largo da Batata às 6 da tarde, vai ser lindo.

Enfim, foda-se.

(E é assim que se termina um texto, né? Com um palavrão. Fico impressionada comigo mesmo, estou cada vez mais desenvolta textualmente, cada vez escrevendo melhor... Nossa, chego a me emocionar. NOT)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ow, eu comentei lá e comento aqui ó:

:~

E foda-se, sou participativa porque estou longe, tá nêga?

*luv ;)

Alê Marucci disse...

Eu andei pensando muito sobre essas questões de Orkut recentemente, quando tive que tirar fotos de lá e mudar o status de "namorando" para "solteira". Não queria ninguém me enchendo a paciência, sabe? Daí mudei, pedi pro Orkut "guardar segredo", ou seja, não sair avisando que eu mudei isso e aquilo, e até que não houve comoção da geral.
Mas, daqui pra frente, vou pensar duas vezes antes de botar qualquer coisa mais pessoal por lá.
Beijo.

Mandy disse...

[i]eu desde sempre tive a postura da Alê Marucci. Sabe, acho orkut povão mesmo, e pra ser sincera, nao conheco o Facebook. Se formos pensar, hoje o orkut nos dá privacidade, muita com relação ao inicio dele.. hoje vc pode bloquear quase tudo, restringindo o acesso somente aos seus amigos, que podem ser somente os seus amigos mesmo. e outra, hoje eu penso milhoes de vezes antes de colocar qualquer virgula ou qualquer pixel naquele meu perfil.. justamente pensando no que aquilo pode me causar depois

eu continuo com o orkut até ele me irritar de verdade, ou se ele deixar se ser util pra mim, ja que ele serve só pra manter contato com pessoas distantes

Um beijo, Chu, e a cada dia vc escreve melhor! :D

Carol disse...

Andei pensando nestas coisas dia destes. Antigamente eu dava um valoooor ao orkut, aos status alheios, ás fotos, aos recados... àquilo tudo. Hoje eu cago e ando. Acho que to ficando velha...

E já pensei me ter facebook... mas aí eu me pergunto: pra que? aí eu desisti, pq seria mais uma coisa pra perder tempo na vida. :)

Beijo, mulé!

Carol disse...

Gente, deixei escapar o mais importante!

TÁ NAMORANDO!!!!!

Ouuuuuuum ! (L)

(sobre o post aqui de baixo, amo ver as bizarrices do orkut. Conhece o blog: perfil de gente que se acha? eu perco hooooras olhando as bizarrices da inclusão digital)