domingo, 13 de setembro de 2009

Legging branca, o pesadelo

Falaram pra mim que a nova namorada/ficante do meu ex rapaz é parecida comigo. Magra, cabelos claros, mesmo estilo. Fiquei particularmente curiosa com relação à essa comparação de estilo e fui ver algumas fotos da moça. E achei-a bonita, sorriso bonito, cabelos bonitos. Pensei "puxa, nem é ruim acharem que somos parecidas". Porque eu já fui comparada a muito cramulhãozinho quando era mais nova, então eu gosto quando os padrões de comparação das pessoas é um pouco mais alto. Meu ego agradece e eu economizo com terapia. Aí eu vi umas fotos em que ela estava usando legging branca com botas pretas. Repito: legging BRANCA com botas pretas. E rodela de blush nas bochechas, não sei se numa tentativa de Sandy ou de festa junina. E aí toda a empatia que havia sentido pela comparação esvaiu-se. Porque falaram que eu e ela temos estilos parecidos. E eu JAMAIS usaria legging branca. Sabe jamais? As in "de jeito nenhum"? Pois é.

Mas ok, a moça continua sendo bonita.

Falemos, então, sobre esse lance chamado legging. Eu acho que essa moda já devia ter passado há muito tempo. Sendo bem sincera, eu acho que a moda nunca devia ter pegado, porque, assim como as famigeradas calças de cintura alta, leggings não ficam bem em qualquer pessoa. E são justamente as pessoas que não ficam bem com elas que insistem em continuar usando-as. E usam com combinações esdrúxulas, tipo legging com sandália de salto. Ou aquelas leggings que têm desenhos. Já vi umas que têm strass. STRASS, minha gente. E aí as fias usam a combinação soprada pelo capeta, que é legging com desenhos, sandália de salto e blusa curta. Eu acho que isso devia ser proibido porque fere as retinas das pessoas que têm um mínimo de senso estético.

Não é que legging seja uma peça de roupa horrenda que ninguém deveria usar, tipo aqueles macacões jeans justos estilo "Gang". Mas não vamos exagerar no uso, né? E vamos escolher cores mais escuras, sem aplicações de nada brilhante e não usá-las com salto.

Bom senso, pessoal. Basta ter um pouquinho e isso já faz a maior diferença na vida dos que te cercam. Tá bom?

10 comentários:

simone disse...

aqui na frança a mulherada usa muita legging. geralmente preta ou cinza, embaixo de vestido, e com sapatilha.

diziam que as francesas eram todas chics e estilosas... :) ô decepção! hahahahaha

se bem que do jeito que usam aqui é neutro. já legging branca com minissaia e blusa piriguets é quase um pedido de socorro!

Camila disse...

As in "de jeito nenhum" foi óóóóóotimo!!!

Kel disse...

Meu Deus, legging é uma mistura horrenda de calça de ginástica e meia-calça, pior que não fica bem em nenhuma das funções! Branca então é o ó, e de bota ta mais pra Calipso ou puta de esquina xD

Concordo com a parte de usar cores escuras e com poucos detalhes já que a calça em si já chama atenção o suficiente!

Bom senso nelas, minha gente...

Cris disse...

Venho sempre aqui mas nunca comento mas, dessa vez não deu para escapar.
Legging é realmente horrível! Eu realmente acho que "roupa de ginástica" deve ser usada tão somente dentro da academia, e só. Tem uma senhora no trabalho que não tem o menor senso de será possível e, dia desses, entrou no elevador usando legging rosa e tamanco com salto de acrílico. Era a visão do inferno!!!

Aimée disse...

legging é legal pra lavar quintal. e só.

Diário Virtual disse...

Putz... legging branca... é o "uó".

Srta.T disse...

Legging branca é so old-fashioned... o legaU é ter a perna tão branca que parece legging!

(Ou não)

Renata disse...

eu sempre morro de medo quando alguém me diz que conhece alguém parecida comigo.

é, eu sei disse...

Eu acho que cada um deve usar aquilo que se sente bem, tu jamais usaria legging branca, ams aposto que usa outras roupas que as pessoas acham horríveis, gosto se descute, mas não se condena, eu uso todos os tipos de legging e acho lindo, (claro que eu sou bonita de corpo, né. as feias e gordas realmente não devem usar, fica ridiculo)uso com salto também,uso branca, mas nunca usei com botas pretas.
vais me dizer agora que tu usa saruel? aquilo sim é um horror

Unknown disse...

[aaaaaaa] Concordo plenamente com a "Miga"!!
Eu acho a legging branca otima uso e adoro e tem gente com gostos mais ridiculos do que esse da legging q vc citou agora tem muita gente aí q usa essa tal calça saruel e é a Visao do Diabo usando uma calça dessas gente do Céu sem con tar que engorda pra caramba! Aí agora Vai coloca uma saruel um saltinho uma blusinha e vai pra balada se achando a gostosona sendo que esta totalm,ente ridicula!!
Homem que é Homem adoraa meu namorado,meus amigos e os caras da rua e da balada elogiam pra caramba e ADORAAAAAM pois marca as curvas do corpo feminino agora se for uma gordinha baixinha cheia de estria e celulite nem rola ne!!
QUEM TEM CORPO BONITO E BEM CUIDADO PODE SIM E DEVE USAR LEGGING E NÃO LIGAR PRA UM SIMPLES E TOSCO COMENTARIO DE ALGUMA RECALCADA DE GOSTOSAS POSTA NA INTERNET!!VALEU AÍ FICA MINHA DICA