quinta-feira, 6 de março de 2014

Pequeno momento

Eu no computador com mil abas abertas, meu sogro jogando pôquer online, música alta, meu marido cantando alto, minha cunhada no quarto com uma renca de amigos, minha sogra e a avó do meu marido cozinhando e conversando sem parar. Tudo ao mesmo tempo, mas cada um num cômodo das casas. Parece bobeira, e nem sei explicar o motivo, mas esse foi um dos meus momentos favoritos do dia. Talvez pelo contraste total com o horário do almoço, todos juntos falando ao mesmo tempo. Ou pouco antes, quando eu tentava trabalhar e todo mundo falava comigo. É bom cada um fazer suas coisas numa casa cheia de gente, cada um na sua. Mas é bom saber que logo mais estaremos todos falando alto e ao mesmo tempo de novo, em volta da mesa de jantar.

Nenhum comentário: