Hoje eu acordei macambúzia, e assim fiquei o resto do dia. Aconteceu algo ruim? Não. Algum problema sério? Não. Problemas de trabalho? Bem, meus dias não têm sido flores, mas não, nada muito específico aconteceu. Estava sem entender nada. De onde vem esse desânimo que nem sei o que é? De onde vem essa vontade de chorar que não tem razão de ser? Passei o dia me arrastando, sem vontade de nada, não quis nem resolver coisas de trabalho com a professora que me ajuda - e ainda falei "kiridinha, hoje só amanhã, preciso refletir". Tá, eu não falei "kiridinha", mas eu disse sim que precisava refletir. Refletir sobre o motivo dessa leseira, era isso que eu precisava. Sei lá por que caralhos comecei a ver vídeos de yoga no YouTube, e cheguei a um vídeo sobre aliviar a TPM.
PAM!
É isso. TPM.
Não fiz nenhum exercício de yoga - vejam bem, eu já não me exercito quando estou feliz, imaginem se vou me levantar da cadeira pra me exercitar em um dia em que estou esmorecida - mas, pelo menos sei que essa apatia toda tem um nome, e esse nome é "Hormônio Fio de um Cão Sarnento". Ou simplesmente: Sê Mulé Ô Dificuldade.
Um comentário:
Eu estou assim esses dias. Ontem vontade de sumir e chorar o dia inteiro (sem ter o menor motivo), hoje tô melhorzinha. Louca pra voltar a ser eu mesma, e logo.
Postar um comentário