quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Desejos (im)Possíveis

Quero calor no verão. Céu azul e sol, por favor. Que o meu mau humor por causa desse tempo escroto em pleno verão passe. Eu quero uma casa pra mim. Com uma cozinha linda. Quero cozinhar pros meus amigos, cozinhar pra mim, cozinhar (esse desejo culinário é culpa da Patrícia, que me inspira com suas receitas). Quero poder receber meus amigos na minha casa. Quero uma casa com a minha cara, com as minhas escolhas. Quero as minhas escolhas, minha individualidade. Quero cama de casal com edredon fofo e quente e um namorado quente e fofo. Quero namorar com alguém que more em São Paulo, capital, dentro de um raio de 20 quilômetros da minha casa. Sim, essa exigência é séria. Quero minhas músicas no ambiente, quero andar de calcinha pelo apartamento e dançar na frente do espelho sem meu irmão olhando com cara de "ela é louca", quero a privacidade que eu tanto necessito. Quero distância, distância pra melhorar a convivência, por mais paradoxal que isso seja. Quero companhia presente. E filmes e dança e descobertas e viagens e minha vida, MINHA. Sem dependentes. Eu só quero uma vida MINHA.

Só isso.

5 comentários:

Srta.T disse...

"distância pra melhorar a convivência"
Gata, nada de paradoxal. ë muito coerente e sério. Sei bem como você se sente.
Beijocas e até o Rio!! \o/

Patricia Scarpin disse...

Ah, você disse tudo...
Eu costumava ter brigas horrendas com o meu pai e desde que casei nosso relacionamento melhorou 3000%. E sim, como é bom ter a liberdade de ter o próprio cantinho. Gosto tanto da minha casa que comprei um livrinho pra aprender a costurar (Martha Stewart é minha pastora e nada me faltará). Quero fazer almofadas pro meu sofá, joguinhos americanos...

E que bom que vc gosta do meu blog, porque eu não fico sem ler o teu. ;)

xoxo

Camila disse...

Thalitão, É NÓE na folia. Estou fazendo gargarejos diários pra preparar minha voz para a maratona karaokê na Cris plus blocos plus Lapa plus tudo mais.

Patrícia, eu também adoro o seu blog. Sério eu fico muito tempo lendo seus posts e BABANDO nas receitas. Quando eu tiver a minha casa vou seguir várias delas, são uma inspiração! Quanto ao relacionamento, eu acredito que vá melhorar mesmo. Mas até isso acontecer, viverei um período de guerra nuclear doméstica.

silcia susie soares disse...

milla, entendo você querendo seu próprio espaço. É bom demais mesmo, e terás. Saudades de você aqui na minha 'little home'. Sua, quando quiser 'anytime'. Abraço.

Camila disse...

Susie, saudades também!!!!