sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Completamente apaixonada



Meu nome é Camila, tenho 29 anos, estou a um mês dos 30 e confesso a coisa mais ridícula que eu poderia confessar. Confesso o quase inconfessável. Eu estou apaixonada por um personagem de seriado. Eu quero Jim Halpert pra mim. Do tipo que se eu encontrar um cara que seja minimamente como ele eu largo tudo e todos, caso e tenho filhos.

Empolgação e "overreaction" à parte, obviamente eu não vou entrar para o fã-clube do John Krasinski, ator que faz o Jim. E eu consigo achar a relação do Jim com a Pam a coisa mais fofa e linda que eu já vi em seriados, sem ciúmes. Ganha de Ross e Rachel, e olha que eu sou fã ardorosa de Friends e chorei (de verdade) quando eles ficaram juntos no final. Ganha de Meredith e McDreamy, se bem que eu acho a Meredith um saco, então Pam e Jim ganhariam de qualquer maneira. O fato é que Jim, desde o primeiro episódio, ganhou meu coração. E o amor dele pela Pam é bonito. E a relação dos dois é LEGAL. Eles se respeitam e se divertem juntos e se apóiam e se admiram. Eu assisto The Office e fico fazendo "awwwwwww" e suspirando daquele jeito que só homens ficcionais nos fazem suspirar.

Acabei de ver um episódio em que o Jim conversa com o Dwight, que está com o coração mais do que partido. E o Dwight é um homem chato. Nível insuportável de nerdice. Ele e o Jim são antogonistas. E, ainda assim, Jim se comoveu com o coração partido de Dwight e foi conversar com ele. O Jim é aquele tipo de cara LEGAL, BACANA, aquele tipo de homem que só agrega adjetivos com maiúsculas. Um homem impossível mesmo. Daqueles que prestam atenção no mínimo que você fala. E é engraçado, tem respostas rápidas, é discreto, é atencioso. E as caretas que ele faz pras câmeras? Meus ataques de ternura por ele simplesmente não passam.

Não consigo parar de suspirar. Volto quando essa adolescência mais do que tardia passar.

6 comentários:

Menina Dedê disse...

Você gosta mais deles do que de Dawson e Joey?

Loo disse...

assino embaixo letrinha por letrinha

Anônimo disse...

Eu me apaixonei pelo Hank Moody, do Californication. Fazer o quê?
Saudade!!

Mandy disse...

ah, eu ainda acho a Meredith legal!

Caco disse...

Capricórniio também?? Eu, 12 de janeiro, e tu?.

Unknown disse...

Eu me apaixono por todos os personagens de seriado! auahuahua, apaixonei pelo Ross e acho q o McDreamy devia ficar comigo pq a Meredith dá nos nervos!!! Me apaixonei por Seth Cohen, Pelo Luke de Gilmore Girls, Pelo Leonard de The big bang theory... enfim, meu coração é o lar dos seriados e dos personagens fofos...

E olha q ainda estou na segunda temporada de The Office - por isso nem li seu post todo pra naum cair em spoilers....


Bjk