domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cupcakes de Valentine's Day

Receita do ótimo Como Faz?

Acordei fofa em alguns dias da semana passada e decidi fazer esses cupcakes. Comprei ingredientes com antecedência e nem o mau humor por causa de probleminhas insuportáveis me tirou a inspiração na sexta-feira à tarde. Fui pra cozinha, fiz a massa (que fica linda), apanhei do fondant (como é difícil trabalhar com esse troço), botei meu irmão pra me ajudar. O resultado está aí. Minha mãe ficou tão orgulhosa de mim que mostrava os cupcakes pra todas as pessoas que vieram na minha casa - ou seja, minhas primas e tios, apenas. Ela também me fez prometer que farei mais cupcakes. Porque são lindos e ficam uma delícia. Com certeza farei mais! Esses aí eu distribuí para alguns amigos que encontrei ontem. Foi meu presentinho de Valentine's Day!



6 comentários:

Alê Marucci disse...

Salivei.

Carol disse...

Parece de mentirinha! Lindos!!

Mandy disse...

mande alguns [muitos!] para Belo Horizonte agora mesmo!!! *-*

Miss Celânea disse...

levou pros seus aluninhos?????

Danimeirelles disse...

Faz pra mim?

VALÉRIA SÁ disse...

deliciosamente lindos e lúdicos