sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quero ser amiga dele!


BOOMBOX from Ely Kim on Vimeo.

100 músicas diferentes. Provavelmente em 100 dias diferentes também, já que os cenários mudam, os figurinos também. Muitas dancinhas sensacionais. Estou hipnotizada.

Taí alguém feliz. Não se leva nada a sério, dança como se ninguém estivesse olhando, faz micagens e não está nem aí. Acho que não se levar a sério é um dos segredos da felicidade. Quero ser amiga desse japa e levá-lo pras festinhas que eu e umas amigas fazemos vez ou outra. Ele seria nosso coreógrafo master!

Grandes momentos: "Kiss" do Prince e "Freedom" do George Michael.

É isso aí, rapeize: dance like no one's watching, sejamos todos felizes, dançando samba ou qualquer coisa que o valha nesse Carnaval. Vamos parar com o mau humor e a má vontade de achar que tudo é chato, que tudo é idiota, que tudo dá bocejos. Não quer sambar, ouça sua indiezice em frente ao espelho e solte a franga. Mirem-se no exemplo de Ely Kim e 'bora arrasar na dancinha da libertação e felicidade.

Já comprei colares havaianos, tiara de princesa, boás. Tudo pros blocos. E segundona vou dançar Roberto Carlos em ritmo de samba. E se o japs fosse brasileiro, APOSTO que ele iria comigo.

Au revoir!

5 comentários:

Alê Marucci disse...

Meu carnaval começa hoje com muito samba. Vou me inspirar em Ely e dançar sem medo de passar ridículo.
Bom carnaval, nega!
Beijo.

Rainman Raymond disse...

:O

roubei!

Paulo Tiago disse...

012 - "Geremia", do grande Bonde do Rolê. Agora sim eu paguei um pau pro japinha!

Paula Baltazar disse...

Também gostei de Like a Prayer e daquela em que ele começa a tirar a roupa e faz uma performance balezística com o cachecol!

marcelo disse...

essa sua foto tampando o rosto combina bem com esse vídeo, tipo "ai, tira essa coisa da minha frente!"