sábado, 21 de março de 2009

Quarta-feira

Vou contar aqui como foi a minha última quarta-feira.

7:30 - 8:30 - Aula
9:00 - 10:00 - Aula
Corrida até uma livraria especializada para comprar material de dois alunos novos. Voltei pra casa, engoli um pedaço de cuzcuz e...
12:00 - 14:00 - Aula
Fui tomar um café e comer algo porque logo em seguida...
15:45 - 16:45 - Aula
16:45 - 17:45 - Aula
Semi-corrida para chegar na empresa onde...
18:00 - 20:00 - Aula
Aí atravessei a avenida e fui ao Iguatemi jantar. Comi um bife à parmegiana bem meia boca, que aquela praça de alimentação do Iguatemi é o erro. Fail total. Variedade zero, preços altos, mas é o que tínhamos para o momento. Engoli a comida, e quem me conhece sabe o quanto eu sou lenta pra comer - não porque eu falo demais (cof cof), mas porque comer rápido me faz passar mal. Passei no Viena pra comprar uma mousse de chocolate, corri na Americanas pra tentar comprar um DVD de presente pro meu pequeno futuro cunhado que aniversariará (gostaram do neologismo?), isso comendo mousse e andando. Chovia lá fora, peguei um táxi e...
21:00 - 22:30 - Aula.
Tive que terminar a aula 20 minutos mais cedo porque comecei a passar mal por ter jantado tão rápido. Maravilha.

Perceberam como foi meu dia? Não me sobrou tempo nem pra comer direito. Não estou reclamando, é ótimo ter tantas aulas, é ótimo trabalhar, é ótimo mesmo e eu adoro meus alunos. Mas o corpo não aguenta, minha gente.

Aí ontem eu amanheci com muita dor de garganta, não dei as duas primeiras aulas. O aluno da tarde me ligou, ouviu que eu estava com a maior voz de traveco do mundo, mas mesmo assim veio ter aula. Ele falava, meus olhos ardiam, eu falava, meu peito doía. Cancelei a última aula e hoje passei uma tarde agradabilíssima no hospital, tomando dipirona na veia. Porque a gripe chegou fortona.

Sabe aquele lance de falta de tempo? De muita correria? De muito trabalho?

É real, meu povo, é real.

Nenhum comentário: