sexta-feira, 10 de julho de 2009

O pedido de desculpas

Terça=feira foram 20 minutos de minha vida gastos falando ao telefone com um dos sócios do Vegas, que me ligou para se desculpar pelo ocorrido. Achei honrado o cara me ligar e se desculpar, sendo ele sócio de uma casa que sempre lota, ele podia pensar simplesmente: "foda-se". No entanto, não pude evitar o meu desapontamento quando ele me disse que não poderia fazer nada com relação aos famigerados seguranças. Ele assumiu toda a responsabilidade, disse que foi falta de planejamento, que ele devia ter estado lá, blablabla whiskas sachê e os seguranças foram pegos de calças curtas. Além disso, a Polícia Federal proíbe que casas noturnas tenham seus próprios seguranças, então todos os seguranças do Vegas são de uma empresa terceirizada. E ele não teria como entrar em contato com a empresa de segurança para reclamar porque não são sempre os mesmo que vão lá e, além disso, os seguranças obviamente contariam a versão deles dos fatos (que com certeza seria desfavorável a nós) e seria um falando daqui e outro dali.

E eu continuo com meu boicote ao Vegas. Agradeci a ligação, a atenção, mas repeti: no Vegas eu não irei mais. E o sócio disse que entende meu lado. Que lamenta me perder como cliente mas não pode fazer nada.

Olha, eu digo duas coisas que ele poderia fazer pra não me perder. C'mon man, fight for me. A primeira seria garantir que ele falaria com a empresa de segurança. Mesmo que fosse pra não dar em nada. E a segunda seria me dar uma garrafa inteira de alguma bebida bem boa e cara, pra eu dividir com os amigos que também sofreram naquela noite.

É, eu sou facinha.

Mas claro que ele não me deu bebida nenhuma. Nem vip pra mim e pros meus amigos para a próxima Post It - que, ALINHÁS, será no Vegas novamente, prova de que o povo não aprende e está cagando pro pessoal que não conseguiu entrar. Então, mais uma vez, Vegas, nem pensar.

3 comentários:

Mandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy disse...

Nossa, nenhuma tacinha de nenhuma bebidinha cara? Que horror.. pelo visto o cara não tava nem ai... oO

Caco disse...

Achei muito digno ligarem para pedir desculpa.

E mais digno ainda da tua parte continuar o boicote.

Sociozinho fracote!

bjs
CACO