domingo, 25 de julho de 2010

Saturday Night Fever

Ontem eu fui à Casa da Matriz com a Renata! E ela é belíssima e simpática e nós dançamos Mamonas Assasinas juntas. :-)))))))))

(estou testando o MAC do meu amigo porque estou na casa dele e preciso trabalhar e é melhor usar o MAC do meu netbook pequenino. Aí me falta a esperteza pra usar o teclado)

E também conheci a Marcela, que lê meu blog e é amiga da Renata! Oi Marcela!

-----

O prazo final para a entrega do trabalho gigante de tradução é amanhã. Torçam por mim.

-----

Update depois de um dia:

TÔ LHOCA ZENTIE. Sério que estou à beira de um colapso de cansaço. Pra relaxar um tiquinho, estava aqui lembrando da lendária noite de sábado. Tocou Claudinho e Buchecha e a Renata estava na outra pista de dança. Obviamente que eu mandei sms avisando-a. Eu sou gente fina. Aí eu IA encontrá-la na pista de baixo quando começou um apanhadão de músicas anos 90 excelentes. MC Hammer e coisas assim. E aí tocou a música que deixa meu namorado um pouco indignado porque eu sei a letra quase toda: Baby got back, do Sir Mix a Lot. Eu sei que é tosca, mas tenho culpa eu se eu goshshto? Um dos meus episódios favoritos de Friends é aquele em que o Ross e a Rachel cantam essa música pra fazer a Emma rir. Eu dou risada até hoje só de lembrar do Ross falando "my anaconda don't want none unless you got buns, hun". Não é muito fino?

Então fiquem com o clipe, que é bem pior que apenas ouvir a música. E divirtam-se.

Baby Got Back

3 comentários:

Renata disse...

Eu gostei tanto de conhecer você! Eu imaginava você fofa, mas pessoalmente é mais ainda.

e tão simpática!

adorei, adorei.

e vocês formam um casal tão legal. tem tudo a ver. :D

anna v. disse...

A música é mesmo da categoria tosca-irresistível (tb tenho trechos imensos da letra armazenados naquela partição indelével do cérebro - fazer o quê?), mas o vídeo é o horror, o horror. Será que nesse set não tocou depois "Me So Horny"? É clássico!

Marcela disse...

Camila, oi, é a Marcela! Tô toda orgulhosa por ter sido citada no blog! (risos) Adorei conhecer você e adoro seu blog também, como disse na Matriz. Espero que você consiga tempo para escrever sempre! Beijos!