segunda-feira, 23 de julho de 2012

Há uma nuvem de lágrimas sobre os meus olhos

Universo, já que você resolveu transformar 2012 nesse ano tão desagradável, que tal secar minhas lágrimas? Hein? Porque olhe, eu estou chata. É muito mimimi pruma pessoa só. Podemos entrar nesse acordo, então? Você fica aí, planejando seu grande Plano - no qual eu NÃO ganhar dinheiro e NÃO ser feliz com trabalho fazem parte de algo maior, tipo a não extinção dos pandas ou algo assim - e eu fico aqui, sem conseguir chorar.

Fechou.

4 comentários:

C. disse...

Puxa, eu só ando dando cabeçada nesta área tbm viu...me pergunto todos os dias: "oq eu fiz??" "não aguento mais"! Estou planejando dar uma virada, afinal 8 horas todos os dias é muito tempo para ser infeliz né?

Mentedelua disse...

Viver é muito perigoso. Num dias desses estava num café em São Paulo, lembrei-me de um post seu... Mesmo sabendo que você não estava ali, imaginei que tivesse apressada e aprumando-se ou descansando para um novo trabalho.
A vida não tem propósito. A gente tenta dar sentido para o que acontece.
Cuide do seu sono (porque causa dores). Suspeito algumas vezes que seja ansiosa... Se for verdade, cuide dessa emoção. Só posso esperar que aconteça alguma coisa boa em relação à profissão e à grana.
Abraços respeitosos.

Victoria Vic disse...

Concordo com voce,as vezes me sinto que fiz algo de errado com a minha vida,como se as lembranças de outros dias não tivesse mais graça,sabe...como se eu abrisse portas,e portas ,ate chegar no meio do nada...
Abraços :)

Flá Costa * disse...

Camila do céu, mas então o seu dois mil e doze é o mesmo que o meu. Que merda é essa, fomos premiadas? rs.. Juro, passo pela mesma coisa, agora que estou me encontrando mas vou te contar que nunca passei por ano tão difícil.

Vale pedir a mesma coisa?

Beijoca