domingo, 3 de junho de 2007

Salve o Google

Uma rápida checada no contador é a alegria da petizada. Chegaram aqui procurando por...

Tatuagens de borboleta - amiga dona-de-casa, segundo pesquisas do Instituto Empírico e Estatístico Misbehavoriano, 9 em cada 10 mulheres têm uma tatuagem de borboleta. E, geralmente pra não deixar a borboleta voando sozinha, complementam com um coração, uma estrela e uma flor. Porque não basta escolher um tema batido, tem que escolher quatro temas batidos. Desista, gata. Respire fundo, vá ouvir uma bela canção, pense na paz mundial - essa vontade de tatiagem de borboleta há de passar. E cuidado com ideogramas japoneses também. Grandes chances de você andar por aí achando que está transmitindo paz, amor ou harmonia e na verdade estar apenas com um "chupo tudo" em alfabeto kanji estampado nas costas.

CâMAra (sic) escondida pega mulheres tirando a roupa - amiga dona-de-casa, Luciano Huck também é cultura. Que tal assistir o "Soletrando", todos os sábados à tarde?! É divertido, é informativo, você pode aprender algo, minha senhora. Esqueça o programa do Márcio Garcia. Fé em Deus e nos Santos da Ortografia, irmã. Quanto à parte do "mulheres tirando a roupa", cada qual com sua punheta, não é mesmo? Mas aqui, nesse blog, nem pensar. Que aqui é todo mundo de família.

Safadinhas MSN - amiga dona-de-casa, q? (pior é que eu entrei no link da busca e as pessoas REALMENTE colocam msn, com direito a descrições acaloradas de posições, lambidas e afins, nos sites. Toda uma indústria do MSN pornô e eu aqui, mandando emoticon do Borat e do Carlton dançando)

MSN de pessoa mexicanas (sic) - amiga dona-de-casa, COMASSIM? Deixe a pessoa mexicanas em paz! *bate o pé* Não revelo, não revelo e não revelo, nem sob tortura, o msn de pessoa mexicanas! Porque a pessoa mexicanas vai falar é só comigo, visse bem? Sua inhazinha invejosa, vai procurar msn de pessoa colombianas, peruanas, argentinas. Deixe o mexicanas em paz! Sai pra lá, sai pra lá! (meu blog é a quarta ocorrência nessa busca, sendo que em nenhum post eu falei algo a respeito de msn de pessoas mexicanas... Vai entender!)

Melhor puteiro da Augusta - amiga dona-de-casa, sempre tão ingênua e mal-informada, deixe a titia te explicar uma coisa: as casas de tolerância da Rua Augusta são conhecidas pela tosquice. Mulheres feias (isso quando são mulheres) ficam na porta dos puteiros tentando laçar clientes. Os seguranças tentam laçar clientes. Fazem ofertas, chamam os casais felizes que por ali andam, rumo a lugares como o Charme, o Vegas e o Ibotirama. Néon, decoração chinfrim, nada ali pode ser considerado "melhor", a não ser que por melhor a pessoa se refira a "melhor do tosco". Confesso: eu já fui em um. Paguei 5 reais e ganhei uma cerveja e uma caipirinha. Vi um show de strip e filme pornô no telão, com o astro Matheus Carrieri. Uma dessas experiências que se leva pro "túmbalo", menina. Mas assim, melhor, melhooor eu não diria que era não... E tive meio receio de sentar no sofazinho. Tudo ali parecia meio... grudento. (detalhe: meu blog é a PRIMEIRA ocorrência nessa procura. JEMT, que reputação, hein)

Música evangélica que dê para dançar em festa junina de maternal - amiga dona-de-casa, e é com essa pesquisa que mais parece nome de filme do SBT, que eu encerro a programação de hoje. Mas antes, breve análise a respeito dessa busca tão... peculiar. Meu blog é a primeira ocorrência pra uma pesquisa de música evangélica, o que prova que o Google é um menino maroto muito pândego e fanfarrão. Quanto senso se humor numa ferramenta de busca, garotão! Aí vem o complemento: não é só música evangélica. É pra dançar. E não só pra dançar. É pra dançar em festa junina. De maternal. É muito... específico, não?! Eu nem sabia que evangélicos tinham festa junina. E nem sabia que o Google conseguiria resolver um dilema tão complexo. Fico aqui, matutando: quadrilha evangélica deve ser legal pra caramba, né?

Olha a macumba!
QUEIMA JESUS!
É mentira...
SENHOR SEJA LOUVADO!

Paguemos o dízimo!
ALELUIA!!!
Só 500 reais, irmão?
QUEIMA EM NOME DE JESUS!

Foi o cão que botou pra nóis bebê!
SAI DESSE CORPO!
Iê, iê, iê... Sem você não viverei...
SANGUE DE JESUS!

6 comentários:

@laranjudo disse...

meu antigo blog tinha uma busca pior, bem pior
"sexo com crianças"
hasuhausha.

sempre adorei isso.

Anônimo disse...

Sempre suspeitei que você era chegada a música de crente!

fl disse...

"isso quando são mulheres..."
Precisa ver a rua onde trabalho: é um prédio que fica no principal reduto dos/das travecas do Rio. São muuuuuitos/as, e todo dia pára uma galera de carro - desde cedo. Qdo descer (são 21h) já dar pra ver a fila formada. O povo gosta da(s) coisa(s)....

Alê Marucci disse...

Ergue-ei, as mã-ãos, e dai glória a Deus, olha o cobra! Ui!
Ó, eu ainda acho que a tatuagem de golfinho é pior que a da brabuleta, viu!
Beijo.

Anônimo disse...

Imaginei todo mundo dançando na quadrilha dos Hernandez agora. Todo um duplo sentido... adorei isso.

Srta.T disse...

***888***SHORÄMDO*8*****8**