domingo, 4 de novembro de 2007

Amy Winehouse Impersonation



Eu cheiro padê e sou bagaceira, mas depilo as axilas regularmente, jemt...
Eu espero jamais chegar ao ponto de dizer que estou velha para determinadas coisas, como ficar ansiosa para shows, festas, viagens, acontecimentos bacanas e coisas assim. Eu não me imagino apática perante a vida dizendo "ai, não, não tenho mais idade pra dançar". Eu não imagino meus amigos assim também. Não imagino nenhum deles se recusando a cantar uma música bem alto só pelo prazer do momento e de dar risada depois.

Eu acho que a maturidade é muito boa e eu me prefiro hoje em dia do que aos 18 anos, sem dúvida alguma. Não há nada como a experiência. Mas eu não acho que a idade cronológica tenha que te impedir de ser feliz, de sentir frio na barriga, de se divertir, de rir e se divertir com os amigos. Há algumas coisas associadas à infância e à adolescência que são, sem dúvida, parte das melhores coisas da vida.

Eu quero mais mil festas como essa cercada pelos amigos que eu amo tanto!

13 comentários:

Anônimo disse...

plena!

Camila disse...

Plena é uma palavra bacana para se referir a alguém, mas eu não gosto de comentários anônimos.

Felipe Lobo disse...

Aliás, entre as baboseiras que os jogadores de futebol falam, ouvi algo interessante certa vez. O repórter perguntou se o jogador, já experiente, ainda sentia frio na barriga antes de entrar em campo em um jogo importante. "O dia que eu parar de sentir isso, paro de jogar", ele respondeu.

Tenho plena convicção que é isso mesmo. Parou de sentir frio na barriga, rir à toa, falar bobagem, cantar uma música bem alto? Bom, então é melhor o sr. Jigsaw te colocas nos joguinhos dele, pois vc não valoriza mais a vida. Não é? ;)

beijos!

Anônimo disse...

um brinde a vida pós-adolescência! porque adulto a gente nunca vai ser...

Anônimo disse...

ai desculpa. foi eu que disse que voce eh plena.

- qualquer hora eu explico pq eu nao consigo me identificar (como os demais) nos comentarios que faco e pq eu nao uso acentuacao. essa eh a segunda (terceira?) vez que comento algo aqui, entao se alguem te xingou nao foi eu!
:P


any

Renata disse...

ameeeei a fantasia!!

Camila disse...

Felipe, e não é que o jogador tem tooooooda a razão?

Daia, um brinde! E quando brindaremos juntas, hein, hein, hein?

Any, ninguém me xingou! É que eu tenho meio trauma de coisas anônimas, mas não por causa desse blog. Comente sempre que quiser!!! E depois me conte esse lance de acentuação e impossibilidade de comentar linkada!

Renata, ficou um ahazo, não ficou?

Anônimo disse...

Arrasou!

Patricia Scarpin disse...

Adorei as fotos!

Anônimo disse...

foi sensacionaaaaaaaaaal \o/

Camila disse...

Amber, thanks!!

Patrícia, eu também adorei, haha!

Lilla, INDEED!!

Giovanna Cantarelli disse...

sensacional, chu!

Carlos Wilker disse...

again: clap clap clap
e mais: vou copiar a fantasia pro meu proximo halloween