terça-feira, 13 de novembro de 2007

Planeta Terra - resumão

A organização do TIM Festival tem MUITO o que aprender com a organização do Planeta Terra Festival. No Planeta não houve atrasos, não houve desrespeito, não faltou água, não faltou comida. Adorei o fato de haver muitas opções de comida, e não só o Piola Eventos e seu monopólio de mini-pizzas ruins e crepes que acabam no meio do evento.

- A Lilly Allen estava estilo Jeremias. Trêbada, esquecia todas as letras, enfim: o show foi uma bosta. No começo eu ainda achei que ela fosse fofa. Fofa o cacete, ela é idiota. Algumas musiquinhas legais, outras muito lerdas e outras em ritmo de ska. Eu acho ska um saco. Só não é pior que reggae, que eu verdadeiramente odeio. Numa hora ela contou uma história de uma música que ela fez pruma menina que costumava bully her. E completou dizendo "é, dane-se aquela menina, agora eu sou uma popstar, sou muito melhor" - então tá. Eu fiquei olhando pra Lilly tropeçando pelo palco e pedindo desculpas por esquecer as letras e pensando: cadê os pais dessa criança? Popstars não têm pais? Nascem de chocadeira? Se eu tiver um filho/filha popstar (ha ha ha) eu vou tomar conta do mesmo jeito. E se reclamar e disser que é um popstar e que pode fazer tudo eu ainda emendo: "popstar o caralho, vai pro chuveiro pra curar essa bebedeira, seu pudim de cachaça". Essa é a minha pedagogia.

- Cansei de Ser Sexy eu não assisti porque estava vendo o "show" da Lilly Allen. Mas não sou chegada no CSS, então nem me fez falta.

- Não vi o Devo porque estava no show do Rapture, mas todo mundo que assistiu o show disse que foi lazer elevado ao cubo. Não sei de quem foi a idéia imbecil de colocar dois shows legais no mesmo horário.

- No Kasabian, eu já estava cansada. Nem prestei a devida atenção. O vocalista falava "Sao Paolo" e "obrigado" a cada dois minutos e isso me irritou. Saí pra comprar pipoca (vendiam pipoca e algodão doce lá. Achei tão... pueril! Adorei).

- Datarock e Tokyo-esqueci-o-resto-do-nome, sorry, não vi. Lamento ter perdido o Pato Fu.

(Chega de festivais de rock por esse ano.)

6 comentários:

Rainman Raymond disse...

acho lilly allen bastante mala. e eu até gostava daquele super hit dela, mas o pessoal realmente espreme até aúltima gota, quando você já não suporta mais ouvir a mesma música todavida. aí abusei.

queria ter visto devo e kasabian e tokyo bliblibli, mas o tim festival realmente me deixou com espírito octagenário precoce. soube que tinha até um povo fantasiado de caixa no meio da galera, que é uma idéia minha que roubaram. idéia muito boa, é claro. aí fiquei meio jururu de não ter ido.

nhé.

Gravata disse...

Neste ano tem ainda o "Lexotan Festival", com Egberto Gismonti, Naná Vasconcelos, Carlinhos Brown Acústico, Humberto Gessinger e Marcelo Camelo.

Anônimo disse...

conclusão: ainda bem que eu não fui. queria ver lilly allen, CCS, rapture e devo. dos quatro só conseguiria ver dois, então? gente, será que ninguém sabe fazer um festival decente em são paulo? tô mais que puta com isso. aliás, o JB Medeiros fez um texto muito legal sobre shows em sp, depois te mando o link (vou procurar).
reflitão ok??///
hahahahahaha!
beijos!

Anônimo disse...

ops... CSS
mas ficou bom CCS. seguindo as tendências do reflitão ok.

A. F. disse...

Que despeito colocar Rapture e Devo pra tocar ao mesmo tempo. Ainda bem que eu não fui.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE EU PERDI DE COMER ALGODÃO DOCE NUM SHOW DE ROQUE