quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mau humor

Aí que hoje eu cheguei aqui no meu trabalho logo cedo, morta de sono, certa de que minha cama ainda me chamava pedindo pra eu voltar. Vou para a sala que geralmente é reservada para minhas aulas e vejo que a mesma está sendo usada. Olho na porta, no aviso de reservas, e vejo que as recepcionistas simplesmente ignoraram meu pedido de reserva de salas entregue no começo da semana passada. Porque sabem, é difícil pra caralho colocar a porra do meu nome na droga de planilha de reserva de salas - meu nome é tão extenso quanto o do Dom Pedro II. Ou I. Nunca sei e foda-se também.

Porque como vocês devem ter percebido, eu fiquei mal-humorada, e quando eu fico mal-humorada a quantidade de "foda-ses" que eu falo é muito maior. And I really MEAN IT when I say it. Não é simplesmente pela sala estar sendo usada e as recepcionistas serem bastante profissionais. É porque quem estava usando a sala era uma das professoras de Espanhol, e ela é sonsa. Eu prefiro gente chata do que gente sonsa. Se tem algo no mundo que eu realmente não suporto é gente sonsa. Gente sonsa me irrita tanto que eu perco a coesão textual e fico repetindo o quanto essa raça - gente sonsa - me irrita.

Pra completar, eu fico sabendo que um dos meus alunos mais relapsos ficou rebeldezinho porque não ganhou a premiação de intercâmbio. A pessoa falta nas aulas, chega atrasada, senta na minha frente como se fosse o rei da empresa. Como se não bastasse, ele acha que é muito lindo e irresistível e eu me canso porque I couldn't care less - eu dou aula principalmente para homens, estou acostumada com presenças masculinas e, sinceramente, não considero nenhum deles minimamente interessantes. Então eu não entendo porque o revoltadinho da Estrela e seus dois litros de gel no cabelo adota essa postura de "sou gato demais". E esse cerumano achou que poderia ganhar um intercâmbio pago pela empresa - prêmio concedido a quem não falta, a quem estuda e a quem foi bem na prova.

Eu me canso dos seresumanos. Principalmente quando eles são sonsos, um tanto quanto incompetentes e/ou se acham dignos de suspiros e pensamentos libidinosos.

Oi, posso voltar pra ontem à noite e ficar lá pra sempre? Porque a realidade do hoje não me agrada.

Au revoir.

8 comentários:

Anônimo disse...

estou com um pouco de medo de comentar alguma coisa.

Srta.T disse...

Eu deveria estar com medo, mas sou meio jackass mesmo. Também tenho ódio mortal de gente sonsa, e pra me vingar, eu finjo que sou mais sonsa ainda. Geralmente pessoas assim detestam concorrência, e acabam se entregando. Ah, sexta tô em Sumpaulo (de novo né, grandesmerda)!

Madureira disse...

eu ri alto com a perda da coesão textual. em que lugar do cerebelo vc arruma essas coisas? muito bom.

Anônimo disse...

descobri a origem do problema:

23/01: cenário astral tenso sinaliza turbulência nos mercados e problemas na saúde publica. Lua minguante: 30/1 em Escorpião

também estive tensa hoje. deve ser algum planeta com TPM. júpiter, imagino. júpiter é grandão, deve ter uma master crise de TPM. como sofremos influências diretas, TÓIM nas fuça.

Ariett disse...

e eu falei de gente que eu odeio também: burros e coitadinhos, duas espécies que eu prefiro que não se aproximem.

Paulo Tiago disse...

De fato, gente sonsa irrita demais, mas é assim... bem-vindo ao lindo e encantado mundo das aulas particulares. Acho que só o mundo de psicólogo deve ser mais interessante, ou divertido. Yuppie, yay!

Aliás, e quando o pai da sua aluna morre e ela resolver ter aula na semana seguinte?

Lorde David disse...

Nossa, nem vou comentar nada. Ih, já comentei.

Camila disse...

Li, você nunca precisará temer-me. A não ser que queira ir comigo ao banheiro quando eu estiver bêbada. RÁ.

Talits, eu tento me fingir de sonsa, mas aí fico brava comigo mesma.

Madureira, você sabe que minha criatividade pra asneiras é inesgotável.

Daia, TUDO culpa do zoróscopo.

Ariett, falarei sobre gente burra e que se faz de coitada em outro post. Também me irritam!

Paulo, concordo: nosso mundo é uma VASTA fauna e flora, né?

David, :-P