segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Perfectly you

Nem só de editar posts vive esta que vos escreve. Por isso, resolvi compartilhar com as colegas de auditório e com as minhas amiga duas dicas boas de produtos de beleza. Por "boas" entendam: deram resultado em mim.

Neutrogena Esfoliação Diária Anti-Cravos
















Essa maravilha me foi indicada pela Lilla, que sempre tem dicas ótimas de produtos. Eu comprei um pouco descrente porque minha pele ainda acha que está na adolescência e teima em ser oleosa e ter cravos. Já usei sabonetes específicos para pele oleosa, que dizem até ressecar a pele - e nada. Esse produto da Neutrogena é quase um milagre - a pele fica lisinha, os cravos diminuem (não somem totalmente, porque aí seria intervenção divina) e ele dá uma boa segurada na oleosidade. Além disso, deixa a pele com uma sensação fresquinha e o cheiro é ótimo. O melhor? Custa em torno de 23 reais e eu achei melhor que os produtos da Vichy, La Roche e Avène que já usei.

Linha Lifetex da Wella







Lembram de um comercial antigo da Monange? "Sol, praia, mar... isso agride sua pele...". É, e também agride seus cabelos, e muito. Depois de 15 dias na ventania e sol natalenses, meus cabelos estavam um tanto quanto necessitados de cuidados especiais. Mas só comprovei isso quando, na semana passada, após uma balada em que meus cabelos se bagunçaram por causa da dança e calor, eu simplesmente não conseguia fazer com que minhas madeixas fossem do estado "choupana nêga do cabelo duro" pro estado "eu juro que penteio os cabelos". The horror, the horror. Nem garfo desembaraçava aquele mafuá. Acordei no dia seguinte determinada a deixar de lado o shampoo e condicionador recém comprados pra investir em uma linha de tratamento. Kérastase é um assalto e eu já usei algumas linhas profissionais da L'Oreal. Decidi tentar a Wella. Mulheres, vale o investimento. Saí ontem e bastou dar uma desembaraçada com os dedos após a náite que os fios voltaram pro lugar. E estão bem mais hidratados. Não é magia, é tecnologia! Eu sou insuportável com relação a cabelos, quem me conhece sabe. Pra eu falar tão bem de um produto é porque realmente fez efeito no meu picumã. Não me arrependi dos reais a mais gastos.
Até porque meu lema sempre foi: L'Oreal - porque eu MEREÇO.

9 comentários:

Oscarinho disse...

nossa senhora! depois vem o que, creme anti-rugas??

hmmm... será que consigo irritar você eletrónicamente e à distância??

xxx

Anônimo disse...

ai menina, não é um milagre? neutrogena é luzes.

sobre o shampoo e tals não posso opinar porque não usei, mas bem, todo mundo fala bem da linha lifetex.

camilá
tipo, q?

Anônimo disse...

Ai, adorei a propaganda gratuita para NEUTROGENA®. Amo! Tomei até um susto quando entrei aqui e vi a imagem. Pensei "nossa, não estava trabalhando agora". Então quer dizer que é bom? Vou tentar! Beijoca

Camila disse...

Oscar, você não consegue. Haha, don't worry, your "annoying Camila" skills will probably last looong.

Li, Lifetex é vida. E eu SABIA que ia rolar um "q" de sua parte, haha.

Sa, eu sonhei contigo essa noite!!!!

Kelli Machado disse...

juro que tentei, mas nao consigo te imaginar com cabelos emaranhados que nem garfo passa!

Anônimo disse...

Joga fora essas merdas! Você é a Gata. Já nasceu sendo a Gata. Não da pra você ficar mais Gata porque você está no topo, é o modelo a seguir.

Camila disse...

Kelli, juro pra você que estavam uma tristeeeeza!

Gato, tem como não te amar muito? Vc conseguiu colocar um sorriso no meu rosto nessa tarde chata, cinza e chuvosa. Muá!

Oscarinho disse...

Sabe tava escutando uma das minhas músicas favoritas e de repente lembrei desse post seu...

sei lá por qué vim lembrar enquanto escutava "uma arlinda mulher"

touché

Camila disse...

Oscar, eu PUTO. Já te xinguei por msn, mas precisava xingar aqui.