quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Euzinha"

Uma das coisas mais cafonas no quesito "legenda de fotos" é quem, em foto de si, escreve: "EU". Eu não consigo entender isso. Porque é óbvio que é a pessoa, não? Não precisa especificar. Aí a cafuçu tira foto com outras (os) cafuçus e coloca: "Gecisleide, Cleidislaine, Jéfyrson e eu". DÃ. Mas o que me tira mesmo do sério é quem escreve "Euzinha". Caralho, é muito o ápice da cafonice.

Eu disse que "euzinha" era o pior? Não. Pode ser muito cafona, mas não é o pior. Sempre, sempre tem como piorar. Um dos top piores, certamente é "Euzinha,linda não?rsrsrs". Se tiver a variação de risada "kkkkkkk" é pior ainda. Eu não aceito tanta demonstração de amor próprio e creicice. Não aceito. Aliás, pessoal, vamos ABOLIR o "rsrsrsrs"? E TAMBÉM o "kkkkkkk"? Nossa, minha vida seria bem menos irritante se as pessoas lembrassem que "rs" não é um som pronunciável na nossa língua, e, portanto, não tem como rir desse jeito.

A não ser que isso seja "hahaha" em, sei lá, búlgaro. Aí tudo bem.

rsrsrsrs

6 comentários:

Carol disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
APOIADA, APOIADA EM TODOS OS QUESITOS!


EU ODEIO "rsrsrsrs". Quem ri fazendo "rsrsrsrs"? Eu odeio "euzinha", eu odeio scraps com gliter virtual e música!

Ai, eu sou uma pessoa com muitos ódios! hahahahahahah

E eu quero filmar o seu encontro com o namorado só pra colocar no blog! :~

Beijo, gatona!

Menina Dedê disse...

Rsrsrsrs e kkkkkk me matam. É muito triste quando suas sobrinhas começam a fazer isso e não há quem as convença que é feio.

Mas não teria que ser rarrarrarrarrarrá? Porque o som de agá em português é mudo, nén? Euzinha rio com erres.

Srta.T disse...

*rizoz*

Paulo Gallian disse...

Eu não coloco "eu" na descrição, se não tem mais nada na foto. Mas de vez em quando coloco uns "Pipoca e eu" (Pipoca é meu dog).

"rsrsrsrsrs" eu leio assim: "risosrisosrisosrisos", o que não diz nada pra mim. Mas eu gosto de rir com "u"s no meio, porque eu sou meio doido e acho que combina. Então às vezes eu mando uns "huahauhuahauhuahua". : P

Mas essas coisas não me incomodam tanto quanto receber uma mensagem com erros bizarros do tipo "o q vc tah falando não tem centido". SIM, "CENTIDO", eu juro que recebi isso!!!! ¬¬

Padma Lodrön disse...

Nhai que eu tô morrendo de rir porque a cafonália é assim mesmo. Conhece o Vaudizney irmão da Meidinuza? Assinado: eu, euzinha mesmo! Kkkkk!

Padma Lodrön disse...

Ah! E os pps cheios de anjinhos, frozinha, tudo em glitter. Eca!