Fato é que eu não saio por aí dizendo se gosto desse ou daquele vegetal - mesmo porque, né. Vai que eu fosse fã de nabo. As pessoas poderiam maldar. Eu até tenho um colar com umas pimentas de pingente, mas eu não o uso sempre, é um colar grandão. Ou seja, fica difícil saber desse meu apreço por pimentas.
Meu namorado me deu um cordão prateado (eu não uso dourado e ele percebeu isso) com um pingente lindo de uma pimentinha vermelha. Fiquei surpresa: "ué, como você sabe que eu gosto de pimentas? Eu te contei?". E ele respondeu que não, eu não havia contado. E emendou "que raio de namorado seria eu se eu não soubesse disso?".
E eu fiquei toda boba. Por ter ao meu lado alguém que não só me aceita exatamente como eu sou, sem querer mudar nadinha; como também por ter ao meu lado um homem que preste atenção aos detalhes que me fazem feliz. Alguém que não tem problema nenhum em falar tudo o que sente, que não tem problema nenhum em ter uns repentes ridículos que só pessoas apaixonadas sabem como são.
Com ele eu tenho aprendido isso: que eu posso demonstrar de coração o que eu sinto, sem medo. E que ser ridícula e, PASMEM, um pouco (um pouco! E não na frente dos outros!) melosa faz parte dessa coisa brega chamada amor.
T., eu te amo.
4 comentários:
so sweet..
e sim, pimentas são bonitinhas mesmo...
Ok.
Já ganhou: troféu "Post Fófis do mês".
:=)
Óun Chuchuza... também te amo!
eauheuhauhauehuehuhaeuhueh
eu sou a favor de posts melosos. e te digo que esse ano os respectivos parece que acertaram, todos. o meu me deu lã. LÃ! eu amo tricotar e tava a semaaaaanas procurando essa, e é de alpaca ainda. todos os meus amigos tão me achando louca, mas eu tô achando a coisa mais linda do mundo.
e eu acho que essa é a parte mais legal do namoro: ficar besta com as coisas bonitinhas que eles fazer pra gente!
Postar um comentário