segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Exausta

Eu estou tão, mas tão cansada de determinadas coisas. Eu quero TANTO, mas TANTO que essa história acabe logo, se resolva logo. Porque eu não aguento mais.

E ficadica pros amiguinhos que estão pensando em ter filhos. Pensem que absolutamente tudo o que vocês fizerem vai interferir na vida de seus filhos. Pensem que QUALQUER escolha que vocês façam vai se refletir na vida deles. Pensem nisso. Pensem que vocês têm escolhas mas, dependendo delas, vocês podem deixar seus filhos sem escolhas. E, acima de tudo: tentem enxergar e entender o lado de seus filhos. Sempre. Pode parecer que você enxerga, mas não enxerga. Então, amiguinhos, pensem bastante antes de ter filhos porque é coisa séria e, depois você pode nem ter dinheiro pra pagar a terapia deles.


Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho 2 filhos. Não tive pais. Não tenho referências sobre o assunto.Portanto, tive que fazer o meu próprio caminho. Dei a eles o tempo de entenderem. Dei o que precisavam, com ênfase nos cursos, estudos, acampamentos, esportes. Não dei religião. Chegou um momento em que eles já podiam decidir. Dei baixa e expiquei porquê eles teriam que se virar. Eles se virram. Estão vivos e bem. Não me acho certo, não me acho erra. Mas acho que fiz a minha parte. E agora só me envolvo quando me pedem, se quero, como quero, quando quero. O resto é com eles. seria bom pra você?