segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo roommate

Apresento-lhes...



Malaquias, nosso novíssimo (literalmente) roommate.

Não é lindo?

Adotamos Malaquias ontem, de uma pet shop aqui perto de casa. Ele estava com a irmãzinha, mas não tínhamos como adotar dois gatos de uma vez. E queríamos um macho. Confesso que ainda estou de coração partido por não ter trazido a gatinha chorona, mas um passo de cada vez, né? Temos que pagar vacinas e castração de um, pagar de dois, no momento, ficaria pesado.

Malaquias é bagunceiro e dorminhoco. Tem crises de chorinho às vezes, mas é só colocá-lo no colo que passa. É tão pequeno que parece de brinquedo! :-)


ps: eu voltei a escrever no Twitter. Quem estiver por lá e quiser me adicionar, sou a /chuchuchu.

5 comentários:

Fabi disse...

Ameeeeei! Que lindo!

Ashen Lady disse...

Ai que fofo. Gatos bebezinhos dá vontade de ficar o dia inteiro olhando.
Se vocês passarem o dia todo fora, melhor adotar a irmãzinha também, assim ele tem companhia. Eu tenho três e digo que cuidar de dois não dá nem um pingo a mais de trabalho que de apenas um.
Quanto à castração: Centro de Zoonoses, é só se cadastrar que tem alguns veterinários conveniados que fazem de graça, o custo fica só com o remédio do pós-operatório.

Srta.T disse...

Chu, pegue a irmãzinha, sério. Vc não precisa castrá-los ao mesmo tempo, nem vaciná-los no mesmo mês. Eu peguei os dois meus de uma vez, castrei e vacinei primeiro o macho, esperei mais de um mês e castrei a Salomé. Comparei os gastos com uma amiga que tem uma só (irmãzinha dos meus) e é bem pouca diferença. Em casa tem 1 caixinha de areia só e nenhuma caminha; eles dormem na cama ou no sofá. Corre lá e pega a Margarida! =P

Beijoca!

nsmd53 disse...

Fui apresentado pessoalmente ao Malaquias, um pequeno e gracioso ser, cujo nome vem de um dos profetas, que tem a ver com mensageiro de Deus.
Pelo que vi ele se afeiçoou primeiro ao "padrasto", mas não parecia que resistiria muito aos encantos da "madrasta". Será uma ótima companhia, dando continuidade à presença felina constante na família.

Beth Blue disse...

Que coisa mais fofa! Eu adoro gatos, tenho uma preto e branca aqui em casa há anos...mas ela é meio de lua viu?!!