sexta-feira, 5 de outubro de 2012

What the hell happened to doctors?

Meu endocrinologista parece uma versão mais cabeluda do Gabeira. Inclusive quanto a parecer estar fumado, sempre. Minha dermatologista tentou deixar os efeitos da Isotretinoína (o famoso Roacutan) mais leves. Fui fazer um exame outro dia em que o médico quase estuprou meu pescoço porque não esperou a anestesia fazer efeito e enfiou uma agulhona na minha tireoide a seco - fiquei dois dias sentindo muita dor. O endocrinologista falou na maior naturalidade do mundo que "se tiver problema, é só tirar". Eu não vejo cirurgia como algo tranquilo, amigão. O médico carniceiro fio de u'a égua que machucou meu pescoço fez pouco caso da minha dor e disse "é como uma injeção, ué, nunca tomou injeção?".

God bless meu equilíbrio (cof cof).

Porque eu me segurei pra não responder "seu desgraçado irresponsável, eu tomo vacina pra rinite toda semana, então tomo injeção toda semana. E SOU EU QUEM APLICA AQUELA MERDA. E não tenho medo de seringa nem de agulha! Então pique o seu furingo e veja se é só uma injeção".

Sério, eu quis muito falar isso. Não falei porque sou equilibrada - HAHAHAHA, mentira, não falei porque estava quase sem voz e sentindo uma dor infernal. Mas estou há 3 dias desejando a esse médico uma consulta bastante dolorida em algum proctologista que fale "é igual fio terra, nunca fez fio terra????".




Um comentário:

Flá Costa * disse...

kkkk, sorry mas você é engraçada. e eu morro de medo de agulha juro, fujo de vacina que nem criança. já tô com raiva desse médico!

beijoca