terça-feira, 20 de novembro de 2012

Difícil é a ansiedade

A data da cirurgia está marcada. Meio de dezembro. Já fiz todos os exames pré-operatórios. Trabalho só até dia 03 de dezembro, depois vou tirar uns dias pra descansar e estar realmente bem pra cirurgia. A ansiedade maior é para esse tal de 03 de dezembro. A cirurgia ainda parece meio distante pra mim, às vezes parece até uma outra realidade. Vou mesmo tirar minha tireoide? Estou mesmo com câncer? Vou mesmo tomar anestesia geral? É tudo tão impalpável. Por isso fico ansiosa pro que eu conheço. Pro confortável. Pros 3 dias numa praia, com meu marido, água de côco, comida boa e celular desligado (ele ainda não sabe, mas vou deixar meu celular em São Paulo e quem quiser que ligue pra ele - quero evitar internet e etcs nesses dias de folga). Vai dar tudo certo, né? Tem que dar.

10 comentários:

Unknown disse...

claro que vai dar. tb tive que tomar anestesia geral por causa de uma histerectomia e fiquei morrendo de medo, mas deu tudo certo. estou torcendo :)

Renata disse...

Vai dar sim. Estou torcendo também :)

Dri disse...

Vai dar tudo certo. <3 <3 <3

Dáfni disse...

Desejo boa sorte! :)

Beijos

Anônimo disse...

Vai dar TUDO muito certo. Pensando demais em você. e SEI que não são poucas as pessoas no pensamento positivo, viu? És muito querida. ;*

Carol disse...

Vai dar tudo certo! Boa sorte e fique bem!

Anônimo disse...

Já tá no processo, já está dando certo, você vai ficar livre dessa joça e em janeiro comemoraremos muito a new dawn, a new day, a new life.

<3, ok?

Sabrina disse...

vai dar certo sim :)

.cleozinha. disse...

claaaaro que vai dar certo! ;)

Jussara disse...

Vai dar tudo certo, sim, e esses diazinhos na praia (adoro o mar) desconectada, na companhia do seu marido e tal vão ajudar muito!