sábado, 5 de maio de 2007

Spiderman

Se você for neurótico com qualquer tipo de informação prévia sobre filmes, nem leia.

Quando o Venom entra em ação o Peter Parker vira emo, com direito a franja ensebada e olhar de fotologger poser que tira foto de cima. Se ele cantasse algo do My Chemical Romance eu nem ia estranhar. Tem uma hora em que a Mary Jane usa roupa de RBD. E aquela paradinha beeem em cima da bandeira dos E.U.A., hein, minha gente? Causou-me um pouco de VA. E o legal de ouvir as lições morais é ficar pensando que no final o Geninho, da She-Ra, vai aparecer dizendo: "Oi, amiguinhos do Aranha, hoje vocês aprenderam que grandes poderes trazem também grandes responsabilidades. Quem mexeu no meu queijo? Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".

Em tempo: Ah, sim. Eu ADORO os filmes do Homem-Aranha. E apesar daquele sentimentalismo todo, eu acho que um pouquinho das falas estilo Geninho fazem sentido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu tava esperando no final do fime, todos darem as mãos e começar a tocar This is the dawning of the age of Aquarius The age of Aquarius Aquariuuuuuuuuuuuuus Aquariuuuuuuuuuuuuus

AHAHAHAHHAHA

Anônimo disse...

A hora da bandeira foi foda. Dei um risinho abafado. Mas adoorooo!

Alê Marucci disse...

Então só vou ler depois de assistir. ;)
Beijo.

Anônimo disse...

Noooooooosssa... EMO! Legal mesmo seria se o aranha vestisse a máscara e deixasse a franja emo por fora. Faltou!