terça-feira, 22 de abril de 2008

As fotos

Festa de aniversário tem que ter empolgação! Se estávamos ligeiramente alcoolizados? Imaginem! Desde quando escandinavos e brasileiros bebem?


Fazendo a Chacrete com a bandeira. Depois disso foi só ladeira abaixo. Tirei várias fotos brincando com a bandeira, fiz todos da nossa mesa tirarem fotos com a bandeira (bêbada mala é uma merda - mas eles se divertiram. Eu acho), pra finalizar sambando horrores e me achando a Globeleza versão branquela. (Eu adoro o tiozinho atrás de mim, com os dedos levantados, na maior animação. Se divertindo a valer, né? Acho simpático!)


Salmão defumado, pão preto (é muito bom mas tem cheiro de ração de gato), patês de *insira aqui algum patê escandinavo* e arenque. O arenque estava di-vi-no!


Os hinos. Brasileiro e dinamarquês. Não que ter a cola pra cantar o Hino da Dinamarca ajude em alguma coisa, já que, pra mim, são apenas montes de consoantes com uma ou outra vogal no meio. Ou seja: impossível de ler.


5 comentários:

Lilaise disse...

rumual aniversário da rainha silvia, chu.

Japa Girl disse...

Olá!
Caí no seu blog enquanto pesquisava "mundo corporativo" e acabei desviando da busca e lendo alguns posts seus. Gostei muito e me identifiquei com alguns deles, como aquele sobre ser contra a inclusão digital e um outro que fala sobre a falta de valorização da profissão (também já dei aula, atualmente sou tradutora, mas continuo lidando com a "negociação" do preço que as pessoas acham "justo").
Enfim, voltarei em breve.

Margot disse...

aaaa que batão glamour!

GATA!

Patricia Scarpin disse...

Chacrete me trouxe às lágrimas, de tanto rir. Que bom que você se divertiu.

Madureira disse...

"*insira aqui algum patê escandinavo*". Já disse que seu blog faz bem pras pessoas, né?