Festa de aniversário tem que ter empolgação! Se estávamos ligeiramente alcoolizados? Imaginem! Desde quando escandinavos e brasileiros bebem?
Fazendo a Chacrete com a bandeira. Depois disso foi só ladeira abaixo. Tirei várias fotos brincando com a bandeira, fiz todos da nossa mesa tirarem fotos com a bandeira (bêbada mala é uma merda - mas eles se divertiram. Eu acho), pra finalizar sambando horrores e me achando a Globeleza versão branquela. (Eu adoro o tiozinho atrás de mim, com os dedos levantados, na maior animação. Se divertindo a valer, né? Acho simpático!)
Salmão defumado, pão preto (é muito bom mas tem cheiro de ração de gato), patês de *insira aqui algum patê escandinavo* e arenque. O arenque estava di-vi-no!
Os hinos. Brasileiro e dinamarquês. Não que ter a cola pra cantar o Hino da Dinamarca ajude em alguma coisa, já que, pra mim, são apenas montes de consoantes com uma ou outra vogal no meio. Ou seja: impossível de ler.
5 comentários:
rumual aniversário da rainha silvia, chu.
Olá!
Caí no seu blog enquanto pesquisava "mundo corporativo" e acabei desviando da busca e lendo alguns posts seus. Gostei muito e me identifiquei com alguns deles, como aquele sobre ser contra a inclusão digital e um outro que fala sobre a falta de valorização da profissão (também já dei aula, atualmente sou tradutora, mas continuo lidando com a "negociação" do preço que as pessoas acham "justo").
Enfim, voltarei em breve.
aaaa que batão glamour!
GATA!
Chacrete me trouxe às lágrimas, de tanto rir. Que bom que você se divertiu.
"*insira aqui algum patê escandinavo*". Já disse que seu blog faz bem pras pessoas, né?
Postar um comentário