Graças ao meu namorado pude ter férias, pudemos passar quase quinze dias juntos, aproveitamos muito! Mas de sábado para domingo, na eminência de voltar à realidade, o que acontece? Começo a passar mal. Mal mesmo. Muita dor de barriga, que não, não era infecção alimentar nem nada parecido. Era só dor, constante, com pontadas ocasionais. Passei o meu último dia de férias deitada, sem comer nada, com meu namorado cuidando de mim e fazendo palhaçadas pra tentar melhorar meu ânimo. Eu não sabia o que eu tinha, quando, de repente, veio a tal da queda de ficha. Cada vez que eu pensava em voltar e nas contas que não conseguirei pagar, vinham as dores fortes.
Bingo.
É a tal da somatização. Ou seja lá o que for que quer dizer que você está sofrendo fisicamente aquilo que, a princípio, era só psicológico.
E é assim que estou, até agora. Com dores. Agora a dor é na cabeça e nas costas. Tipo velhinha. E vou fazer 31 anos no próximo domingo e nem quero fazer aniversário, hein. Gostaria de parar nos 30. 31 é toda uma outra década se iniciando, é a comprovação de que o tempo realmente passa e aí, o que você fez? O que você realizou? Crise, pessoal, crise.
2010 começou com esse mix de "curtindo a vida adoidado" no Rio com meu namorado mais falta de dinheiro mais contas vencendo mais 31 anos mais viagem vindoura a outro estado para fazer exame de DNA (não, não vou explicar isso agora, me desculpem). É muita coisa pruma pessoa de 1,58 de altura e 50 quilos, né? Eu acho.
Que tudo melhore, pra mim e pra todos vocês!
Feliz 2010!
2 comentários:
Aniver domingo? Eu terça! Parabéns!
Pra listinha das causas da somatização, tu esqueceste o Inferno Astral - que sempre fode muito tudo.
bjs
CACO
bom, adiantando, feliz aniversário!
estranho isso, mas me lembro do seu niver do ano passado, e vejo ha quanto tempo leio seu blog! mais de um ano... meo deos!
Postar um comentário