quinta-feira, 27 de março de 2008

Síndrome de Rob Flemming momentânea

Não é segredo para ninguém que eu amo "Alta Fidelidade" com todo o meu coração. No entanto, eu sou péssima com listas. Não sei, não sei fazê-las - acho que no máximo lista de supermercado - e olhe lá. Quando eu consigo montar em minha mente algum tipo de "top 5" fico até surpresa com minha capacidade de síntese. Porque a verdade é que essas listas de "top uoréva" são uma síntese, né. E eu sou prolixa, na maioria das vezes. Tá bom, tá bom, eu sou sempre prolixa. Aí fica difícil escolher uma coisa ou outra. Sem contar que sempre falta alguma coisa. Ou sobra. Drama, drama, drama. Outro dia me pediram pra escolher UM único lugar do mundo pra conhecer. Consegui negociar três. E mesmo assim foi sofrido - isso porque eu NEM irei, no momento, pra nenhum dos lugares. Mulher é mesmo bicho muito besta. Pois esses dias eu pensei no meu "TOP 5 coisas engordativas que eu como durante os intervalos de aula". Aí vai:

1) Pavê de nozes da Amor aos Pedaços - é meu doce favorito desde os 9 anos de idade e eu nunca enjôo. Na verdade ele disputa com brigadeiro, mas a intenção aqui é ser SUCINTA. Concentre-se Camila, você consegue.

2) Mexicano, da Kopenhagen - ok, ok, eu SEI que pra quem sabe do meu passado é engraçado eu dizer que gosto de mexicano. Mas eu não tenho culpa se escolheram essa nacionalidade praquela maravilha quentinha feita de chocolate, creme de leite e especiarias. E ainda vem com um cookie amanteigado firmeza. Só de pensar já fico com vontade de ir à Kopenhagen aqui perto de casa.

3) Coxinha do Viena, mergulhada em molho de pimenta Tabasco - eu adoro coxinha. Não como filé de frango em restaurante nem a pau porque acho absolutamente sem graça. Mas coxinha, eu adoro. Estou numa busca pela coxinha perfeita, mas, enquanto não encontro, a do Viena serve. Mas tem que ter molho de pimenta, senão fica sem graça.

4) Batata-frita do Burger King - sim, tem que ser do Burger King.

5) Casa do Pão de Queijo - rá! Burlei o esquema. Porque na CPQ eu como duas coisas, sempre: panini de provolone e quindim. Não tem como escolher um ou outro, mas como ambos são do mesmo lugar, então tá valendo. Ou não?

Tudo muito light.

5 comentários:

Oscarinho disse...

gosta de comer mexicano, hein?
olha só, nem fazia ideia
huahuahuahuaha
bju

Camila disse...

Pois é, EU, mexicano... Quem diria, também acho uma grande surpresa. :-P

Anônimo disse...

Sacanagem escreves essa listinha no meio da tarde heim? Eu tava justamente pensando em coxinhas (dica da coxinha: ofner)e lajotinhas...

Camila disse...

Ai, beibe, sabe que não sou chegada na coxinha da Ofner? Toda vez que comi a casquinha não estava crocante, parecia esquentada no microondas...

lilla disse...

eu gosto das onion ring do bk. TEM QUE SER DE LÁ. hahahah! MEGA gordura power