quinta-feira, 9 de abril de 2015

Café TPM




Fui à pet shop e tinha esse café aí, o PMS. PMS é tensão pré-menstrual em inglês.

O mocinho da loja ficou olhando pra minha cara com curiosidade pois eu resolvi tirar uma foto, e eis que eu achei que era o momento de ser didática e ter o seguinte monólogo:

- Tirei foto porque PMS quer dizer tensão pré-menstrual em inglês. Tirei a foto porque achei engraçado esse nome, imagine, um café tensão pré-menstrual, hahahaha.

- ...

Não é apropriadíssimo ter uma conversa assim com o atendente da pet shop? Ele nem ficou desconfortável, só parecia que ia enfiar a cabeça num buraco no chão.

Um comentário:

Livia Ferreira disse...

Coisa boa vir aqui e ver que está cheio de postagens novas =))

Eu adoro ler textos sobre o cotidiano das pessoas - só se as pessoas são legais assim como você, né. Que têm diálogos com interlocutores que não entendem absolutamente nada daquilo que está passando na sua cabeça, como o moço do pet shop, hahaha!

Tão gostoso esse tempinho que passei aqui que até deu vontade de reativar meu blog também. Eu tentei no início do ano, parei, vou tentar mais uma vez. Obrigada pelo gás <3