segunda-feira, 26 de março de 2007

POP! Goes my heart!

E outros links bizarros, porque não é só de posts longos que ninguém lê que esse blog véve.

1) Hugh Grant no filme "Letra e Música", cantando e rebolando num clipe que captura toda a estética brega e over dos anos 80. Impossível não ficar com o "POP! Goes my heart" *reboladinha* na cachola. Uma coreografia já incorporada ao meu vasto arquivo de dancinhas escrotas.

2) TV Pirata é mais do que clássico. É daqueles humorísticos que deixaram muita saudade, embora eu não me lembre de nenhum outro humorístico que tenha deixado saudade. Quem não se lembra de "Fogo no rabo"? "Reginaldo, você é tão bom pra mim" - *como uma deuuuuusaaa*... Outro dia recebi o link do maravilhoso episódio musical de "Fogo no Rabo". Agronopoulos cantando "no balanço do empresa, tem ativo e tem passivo" já me salvou de depressão, minha gente.

3) O que são Justin Timberlake e carinha do SNL com correntonas de ouro, bigodinho safado e dancinhas marotas cantando "my dick in a box"? Outra dancinha que entrou pro meu hall de favoritas.

4) Esse é tão meu favorito de todos os tempos que já ganhou versão filmada pelas amigas bêubadas em noite de caipirinhas de Yakult. Não tenho palavras pras coreografias e final com referência tosca a Grease. E o He-Man de camisa aberta?

5) Por fim, SNL moendo. Borat com sua falta de noção. Pausa. Not. NICE! E o jornal " Oh, really?!". Eu adoro. OH, REALLY?

3 comentários:

Rainman Raymond disse...

nada como uma rodada de youtube pra galera, né. adoro.

vi isso há pouco: it's raining 300 men, pena que não dá muito pra copiar a coreografia.

(menina, o que é esse número 4 da sua seleção? de que planeta? eu juro que vi pessoas dançando frevo, eu juro!)

:** pelo post anterior. sim, o povo lê post longo, viu?

Momento Descontrol disse...

1. Só a dancinha já velo pelo ingresso do filme todo. Também aprendi e ensaio toda noite antes de dormir.

2. Reginaldo, vc é tão bom pra mim é uma daquelas frases que eu uso o tempo todo e a petizada jamais que entende.

3. Não sei se estamos falando do mesmo episódio, porque aqui na firma sapato caramelo não pode acessar o youtube (dor e ranger de dentes), mas teve um episódio de SNL que eu vi, com justin vestido de omelete que foi a coisa mais engraçada que eu já vi em toda a minha vida.

4. Eu amo seus posts longos. E os curtos, e todos.

Ivana de Souza disse...

Peraí, peraí! Caipirinha de Yakult? Como assim?

(vim através de Suzana)