domingo, 12 de agosto de 2007

Aaron


Aaron Eckhart já vale um suspiro bem profundo por "Obrigado por fumar" , filme excelente em que ele tem falas sarcásticas e afiadíssimas (ai, esse meu fraco por sarcasmo um dia ainda me mata). O personagem é tão charmoso e tem o pensamento tão rápido (ai, ai...) que você quase ignora que se trata de um narcisista egocêntrico que trabalha como porta-voz oficial de uma indústria de cigarros.

Hoje eu assisti o água-com-açúcar "Sem Reservas", em que seu personagem é o sous-chef de um restaurante comandado por Catherine Zeta-Jones. Só digo uma coisa: uau, esse vale muito mais suspiros profundos. Nesse filme, o personagem de Aaron é realmente adorável e mais um daqueles homens de comédia romântica que nós sabemos - eu, você, nossas amigas telespectadoras e amigas donas-de-casa, leitoras de revistas femininas e miguxas do orkut, enfim, todo o mulherio - não existir. Pois é, minhas amiga, não adianta rezar pra Santo Antônio, aquele tipo de homem non ecziste. Ainda assim, o cara é tão maravilhosamente charmoso que eu quase me esqueci de toda essa racionalidade, quase me esqueci que aquele era apenas um personagem, e, por segundos, quase desejei um híbrido das falas dele em "Obrigado por fumar", da fofice dele nesse filme, obviamente incorporadas nessa belezura da foto (as fotos do imdb estão melhores, já aviso), right here, right now. Mas nem, né.

Enfim, que fique aqui a foto, para alegria das leitores e dos leitores também (sou contra a segregação).

8 comentários:

Rainman Raymond disse...

consegui evitar ver esse até agora (porque tenho vergonha de Migo Mesma Extrema Consumidora de Comédias Românticas - todo esse mundo mágico da criança) mas assim fica defícêl, chu.

já viu "na companhia de homens"? aduro.

Lorde David disse...

Eu fico com a morenice britânica de Zeta-Jones. De loiro e narigudo, já basta eu (sei, tá bom, mais narigudo que loiro, isso sim, hehehe). Um beijo.

Anônimo disse...

ELE É LINDO MEU DEUS DO CÉU QUE COISA SENSACIONAL e é isso, eu amo esse cara. *adolescente louca*

A. F. disse...

Obrigado por fumar é um filmaço, até minha mãe que detesta cigarro simpatizou com Aaron. Eu então, nem se fala...

Anônimo disse...

Ai, menine, não faz isso comigo. Quase morro acá. Aaron é homem de minha vida pra sempre.

Anônimo disse...

Eu comprei o Obrigado por Fumar. É genial esse filme... mas não mexe com os meus hormônios. Nesse sentido eu fico com a Catherine Zeta Jones mesmo...

Lorde David disse...

Eu escrevi umas (bem) mal-traçadas sobre o filme no meu blog, lembrando disso que você falou sobre o fato do Aaron ser um tipo perfeito demais na película. Passa lá. Um beijo.

Ligia Helena disse...

ô Barbosa, ce não achou que o Aaron Eckhardt no "Sem reservas" tá IGUAL ao Jon Bon Jovi?

Eu achei.