sábado, 4 de agosto de 2007

Temporariamente monotemática

Perdoem-me, cinco leitores fiéis, se, daqui pra frente e durante um tempo eu me tornar monotemática. Prefiro minha verborragia acerca do mesmo assunto por aqui do que no ouvido dos meus amigos tão queridos, que, por mais maravilhosos (MESMO) e pacientes (MUITO) que sejam, não merecem ouvir sobre a mesma coisa over and over again. Ninguém merece, na verdade (eu detesto essa frase: "ninguém merece". Popularizou demais, parece coisa de adolescente, mas enfim, não consegui pensar em outra). Mas blog é aquela coisa: entra quem quer, lê quem não tem juízo. Por isso, se alguém reclamar que durante esse tempo, que não sei quanto tempo vai durar, tenho escrito só sobre a mesma pessoa/assunto, eu vou mandar tomar no cu com areia, que é pra doer bastante *pisca com meiguice*. Afinal, eu fui fofa *pisca novamente* e avisei antes que rola um monotema.
Gracias.

Um comentário:

Andre Viegas disse...

Chu, vc tem mais q 5 leitores. Vc sabe.

E sobre o resto, a casa é sua. Se nos permitir olhar daqui da janela qdo estiver aberta, ficaremos felizes.

Beijos e bom fds.