quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Hell Kitty

Eu preguei o amor e o "vamos viver dicunforça" num texto anterior, mas essa alegria se esvai no momento em que ponho meus pés num busão lotado. Ou melhor, num busão. Não curto a patuléia reunida, suada, voltando do trabalho e se roçando em meu corpinho. E, pior ainda quando entra algum vendedor. Eles não querem nem saber se você está de óculos escuros ou dormindo, eles te cutucam mesmo. Já fui acordada uma vez (oi, eu durmo no ônibus) e quase discuti com o vendedor.

Pois bem, hoje, ônibus vazio, eu sentadinha, quase feliz, kit anti-social bombando (óculos escuros + MP3 player) olhando o céu poluído e o Rio Pinheiros. Entra o vendedor. Obviamente me cutuca. E me entrega isso:





SUSTO. Meu pensamento: "PUTA MERDA, VIBRADOR DA HELLO KITTY? VIBRADOR? No ônibus? Apocalipse now!". Mas não, era apenas uma caneta grossa (ui), fálica (ui, ui) e cuja ponta acende (medo).

Meu instinto maternal jamais me permitira dar uma caneta dessas pra uma criança. Mas se alguma leitora mais velha tiver interesse numa linda caneta fálica que acende, Terminal Bandeira via marginal Pinheiros. Arrasa, fia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gata, seu comentário me inspirou um post.

Beso!

Anônimo disse...

gargalhadas altíssimas na cara do vendedor, certamente. obrigada senhor, por essas coisas não acontecerem comigo.

A. F. disse...

Li os 3 últimos posts. Concordo gênero, número e grau com todos. Também descobri há um tempo atrás que desculpas esfarrapadas significam não quero mais sair com você; que dançar samba, axé ou pagode num contesto determinado não faz de mim uma pessoa má; que ser radical é sinônimo de burrice; que revista de mulher não serve pra nada, a não ser pra te deprimir. E se eu um dia tiver um retrocesso mental muito forte, já sei onde arranjar canetas da hello kitty que acendem. Valeu, Chu!

Anônimo disse...

Eu fico tentando imaginar o porquê de um vibrador piscar, sabe?

Lorde David disse...

Pior que oa vendedores, só os pregadores evangélicos dos trens para o ABC. E assim eu me divirto com os seus textinhos. Um beijo.

Juliana Eliezer (Joo) disse...

Fiquei pensando em como relacionar num mesmo comentário o Rob Fleming e um vibrador da Hello Kitty... mas como amanhã tem prova de russo, desisti.

Felipe disse...

Oi. Vi que você comentou la no nosso blog. Obrigado pela visita e volte sempre. Vou dar uma olhada sempre que puder por aqui também.

Beijocas,

evao do caminhao disse...

te vi no blog do klein

eu criei uma comunidade no orkut que diz "quero um ob da hello kitty" pq achava q era o único produto q faltava dessa gata muda

agora um vibrador tb seria interessante... não vejo lugar melhor pra enfiar essa infeliz

ops... pode ser que tenha