terça-feira, 7 de agosto de 2007

O Personare é um pândego

Personarepontocompontobeérre. Eu acesso às vezes, porque nada como apelar para forças ocultas internéticas na hora de tirar dúvidas sobre a vida, o universo e tudo mais. Acho digno e cabível, assim como acho que não faz sentido algum. Mas é aquela máxima, né: yo no creo en brujas, bla bla bla. Hoje descobri que, além de oráculo-para-momentos-de-semi-desespero-sentimental, o Personare também tem senso de humor. Personare usa de ironia. Personare é um site de astrologia maroto com uma maldadezinha no coração. Ou talvez, sabendo que sou parte do clube "Senso de Humor Escroto", ele resolveu tentar me fazer sorrir. Hoje recebi isso:

"(...) sendo este um momento especial para tudo o que diz respeito ao lazer, às diversões, à satisfação da sua "criança interior", os movimentos, as viagens, os namoros e o sexo (...)"

Vamos lá: lazer e viagens, SIM, por favor. Lazer é sempre bem-vindo, amigos também, porque ficar sozinha não tem sido uma experiência gratificante. Viajar, bem, eu sempre quero viajar. Hoje mesmo pensei que tudo o que preciso no momento é de dinheiro e de uma viagem. Se o dinheiro for muito, melhor: uma viagem ao México seria providencial. Mas aí o Sr. Personare me fala de... namoros? Sexo? Agora, assim, nesses próximos dias? Depois de minha decisão de me tornar casta? De me tornar freira? De entrar na comunidade "sexo é coisa de pervertido"? Falei que esse site é um pândego!

E criança interior my ass. A minha eu coloquei de castigo, olhando pra parede.

6 comentários:

Andre Viegas disse...

Eu achava q esse Personare só fazia piada comigo... bem, me sinto menos só agora, nesse sentindo.

Bjs

Anônimo disse...

Oh, Chu, vc não sabe o quanto me alivia esse seu post. Tks god não sou única que perde tempo em consultas aos oráculos internérdicos nos momentos de desespero sentimental.
E minha criança interna tá ajoelhada lá no milho por tempo indeterminado.

Lorde David disse...

Eu sempre achei que esse Personare tinha senso de humor. Às vezes macabro. Um beijo.

Srta.T disse...

Qual o problema na "Sexo é coisa de pervertido"?
Eu tô lá.

Anônimo disse...

Oi, Chu.
Mantendo o bom humor, o Personare colocou no You Tube um vídeo sobre realizações. Você já viu? Depois me conta o que achou...
http://br.youtube.com/watch?v=R0-drpYizGo

Beijos,
Luciana

Anônimo disse...

Tive que comentar ao ler isso, achei que o Personare era irônico e espírito de porco só comigo!
Tô vendo que não!