domingo, 16 de dezembro de 2007

Love in the Time of Cholera

http://www.imdb.com/video/trailer/me60971208

Estréia dia 28 de dezembro. Estou hiperventilando de ansiedade. E lagriminhas já começam a querer cair dos meus olhos. Tudo bem que dia 28 de dezembro estarei viajando e provavelmente só conseguirei assistir na segunda semana de janeiro, mas não há problema em esperar. Aliás, tudo o que o livro mostra é que não há problema em esperar. Só espero estar com o coração bem calmo quando eu assistir, porque senão é certeza que vou inundar a sala de cinema com meu choro. E é por isso que certamente irei sozinha assistir a esse filme. Eu já disse que me recuso a ser Florentino Ariza e tenho certeza que o meu Fermina Daza nunca entenderia essa espera. Mas, ainda assim, é a história de amor que eu invariavelmente associo com coisas que senti e escrevi.

5 comentários:

A. F. disse...

Nhai, não li boas críticas sobre o filme. E sinceramente acho uma missão impossível que um filme seja fiel ao Gabo. Mas mesmo assim, também tô doida pra ver.

Lorde David disse...

Tem cara de ser uma bomba daquelas. Tipo Um Casa dos Espíritos 2 ao som de Shakira. Mas vou assistir, por causa do Bardem e, principlmante, da "Joana Meio-Dia".

Anônimo disse...

http://www.imdb.com/gallery/ss/0484740/Ss/0484740/iid_1187901.jpg.html?path=gallery&path_key=0484740
john leguizamo meets jackson antunes

desculpa a falta de romantismo.

Camila disse...

Amber, vou assistir nem que seja pra meter o pau depois.

David, eu achei bizarro esse lance da Shakira ser responsável pela trilha sonora. Tenho medo de um "whenever, wherever" embalar o amor de Florentino e Fermina. E olha que eu acho Shakira legalzinha.

Lilla, eu vi e pensei a mesma coisa. Você só deu vazão à infâmia.

Renata disse...

o livro é um dos meus presentes pro meu fofinho. porque eu queria ver o filme com ele, mas principalmente porque eu quero que ele ame gabriel garcía márquez.