sábado, 9 de fevereiro de 2008

I'm fucking Matt Damon. Unfortunately not true, it's just a video.

Antes de ver o vídeo...

Pra quem não conhece, Sarah Silverman é uma comediante americana tosca pra cacete - suas composições só perdem pro Stephen Lynch, mas sobre ele eu falo outro dia. Sarah é completamente politicamente incorreta e escrota and that's why I like her - embora às vezes ela faça umas coisinhas meio chatas. Ela namora o Jimmy Kimmel, apresentador de programa de entrevistas mais ou menos à la David Letterman, mas mais engraçado - fato que eu desconheço, mas confio na fonte (valeu, Fe!).

Uma vez Kimmel entrevistou Matt Damon. E deu uma mancada: interrompeu a entrevista no meio, do nada, porque o tempo havia acabado - "Sorry, Matt, we ran out of time". Sendo Matt um cara (lindo) gente fina e (charmoso) bem-humorado (delicinha), que não merecia que sua entrevista fosse interrompida, Jimmy Kimmel se sentiu muito mal e, por mais ou menos um mês, se desculpou quase diariamente em seus programas.

Sarah, espírito de porco, resolveu zoar com o namorado. Chamou Matt e juntos gravaram o clipe "I'm fucking Matt Damon". Não satisfeita, ela foi ao programa do namorado e apresentou o vídeo. She rocks, seriously.

Sarah Silverman e Matt Damon

Depois de ver o vídeo...

Eu sei que existem homens mais bonitos. Eu sei, gente, eu sei. Mas eu já falei a respeito de Matt e sua beleza imperfeita - e perfeita para mim (se é pra sonhar, que seja alto). Esse vídeo da Sarah Silverman apenas corrobora minha teoria de que Matt é gente fina. E tem senso de humor. Ou seja, ele é todo um conjunto de predicados que me atrai: tem ombros largos, não é toco de amarrar jegue, tem um sorriso que varia entre a ternura e a safadeza, olhar idem. É gente fina, tem senso de humor, é engraçado e parece ser fofo. Escreveu um roteiro com o melhor amigo e BAM! foi indicado pro Oscar. E, além de tudo isso, ele tem senso de humor. E é gostoso. Já disso isso? É pra enfatizar como isso é importante pra mim.

Momentos TOP no vídeo: ele fazendo a piadinha de "mapples" e se explicando. Ele dançando hip hop. Ele cantando hip hop. Ele no final, tirando GRANDÃO com a cara do Jimmy Kimmel. Ele.

Fucking Matt Damon? I wish!

E tem o sotaque, né, jemt? Sotaquinho americano. Morro.

Em tempo: tipos que Kimmel e Matt são miguxos e o lance de "ran out of time" era brinks. Tem toda a explicação (com mais três vídeos ótimos, principalmente esse - o ajudante de palco Guillermo, mexicano gorducho, substituindo Matt em "The Bourne Ultimatum") aqui. Love you even more, Matt!

13 comentários:

Amber F. disse...

Me apaixonei pelo Matt depois do vídeo, sério.

Chu disse...

Amber, tem como não se apaixonar? E eu, que já era apaixonada? Tô tipo tremendo e babando pedindo aos céus por um desses aí. Gringo, obviamente. HA HA HA

lilla disse...

*shoar*
A parte dele entrando rodandinho na cozinha e dançando foi tipo a alegria do meu sábado de manhã. hahahahahaha
Homem com senso de humor é magia, não é mesmo minha gente? Super me apaixono tomaticamente.

Fer disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pôlo disse...

Surpreendentemente, ela canta bem! Tem aquele timbre de mocinha má apaixonada de musicais modernos.

fer disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chu disse...

Moderação de comentários evita a fadiga e a covardia de comentários anônimos. Grata.

Lilla disse...

modera eu! /xuxa

Oscarinho disse...

Uai, ta censurando os seus comentantes? tch, tch, tch
Já assistiu Team America?? Ai vai ter outra perspectiva do Matt Damon...

Chu disse...

Lilla, te modero, te permito, vc pode tudo.

Oscar, moderados, não censurados e apenas temporariamente. Hum, não vi, mas vou procurar infos a respeito. Vamos ver se algo me faz ter outra perspectiva do Matt. Te conhecendo deve ter alguma tosqueira nojenta nesse filme.

Kaze disse...

Só pra comentar... o pessoal do team America não tinha motivo nenhum pra fazer aquela piada. Eles só pegaram o Matt Damon e azar do coitado! heh

Mas aqui, muito bom o blog!! Assim... tem uns comentários devreas... femininos... sobre o Matt Damon, mas nada que eu não consiga ler! ;)
Eu me apaixonei foi pela Sarah! Aquele rostinho de "fiz coisa errada e vc vai me matar agora" dela é muito bom. Okay, nem todo mundo reparar neste tipo de rostinho, mas o que importa é que ela é muito legal! Muito bom o blog! Volto mais tarde! Até!

[PS.: Esta é a terceira vez que eu tento comentar aqui. Será que tem algo errado?]

Pato disse...

Video do "I´m fucking Matt Damon" com legenda em portugues. Espero que gostem!

http://www.youtube.com/watch?v=5q8hAzivUk4