quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tá puta, tá puta, tá puta? Fale a respeito!

É bem simples o motivo que me leva a extravasar minha raiva quando fico brava. E por extravasar entenda falar a respeito. Eu ainda não adquiri hábitos violentos e não tenho o costume de ter chiliques - aliás, eu odeio chiliques, mas sobre isso falarei outro dia. Pois bem, quando fico brava eu falo. Se não tem como falar com a pessoa que me deixou brava eu converso com algum amigo. Ou amiga. Ou amigo e amiga. Enfim, o importante é que eu fale a respeito e xingue e extravase tudo. Retomando a primeira frase do texto: o motivo é simples - no dia seguinte eu estou calma e dois dias depois eu só penso, com um sorriso no rosto e coração tranqüilo: "foda-se". Fiquei puta da vida na segunda-feira. Hoje dei risada da história quando contei para uma amiga.

Extravasar é o canal.

Auto-conhecimento - a gente vê por aqui.

Nenhum comentário: