segunda-feira, 5 de março de 2007

ÔÔÔ Tropicaliente

Eu não acompanhei "Páginas da Vida" porque achava uma novela MUITO chata. Desde o começo, quando ver a Regina Duarte "atuar" (aspas, muitas aspas) me fazia ter crises de riso intermináveis, que culminavam na minha mãe quase me expulsando da sala (tudo culpa daqui), passando pela Nanda Ghost do Outro Lado da Vida e terminando com a Grazi tomando o banho mais brega da face da Terra e do Universo, cena que me fez sentir vergonha alheia da equipe da novela. Tudo era uó. Aí hoje começou "Paraíso Tropical" - já gostei. Tem Fábio Assunção, é do Gilberto Braga (melhor que Maneco), tem Fábio Assunção, cenas na Bahia (corações eternos), sotaque baiano (ainda que fake) e a trilha sonora me parece bem legal. Já mencionei Fábio? Pois é, meu muso desde que ele era um pirralho em "Meu Bem, Meu Mal". Tirando o fato de ter Tony Ramos em SEXYTIME (Borat) com aqueles pêlos todos aparecendo (nooooooooot - Borat de novo), tenho a impressão que dessa novela não terei preguiça. Talvez tenha preguiça da Alessandra Negrini 100% boa moça, mas enfim - ela vai pegar o Fábio Assunção - tem todo o meu respeito.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me aguentei naquela sena TOSCA do Fabinho *suspiros* na tempestade. O que era aquela tempestade, minha gente? Tive que ligar pras colegas pq eu não tava me aguentando de VA. Tá louco...
Na cena da Pitanga eu fiquei de bauducco, minha nossa.

Anônimo disse...

Ela pode tomar o banho brega que for: a Grazi continua sendo musa suprema. Mesmo sendo loira ela pode ser musa. Se vc não quer ver ela tomar um banho brega, manda ela tomar banho lá na minha casa... eu adoraria recebê-la pelada no meu banheiro.

Anônimo disse...

Eu não vejo novela há séculos, e acho que com esta não será diferente. Não vi nada, mas queria ver porque, quando eu estava em Itacaré, chegaram muitos caminhões globais para começar as gravações. E, é claro, porque tem uma de minhas gatas favoritas de todos os tempos: Alessandra. Cam, não tenha birra dela não! Quando ela começar a lhe irritar, lembre-se sempre: ela é ENGRAÇADINHA! Ela pode tudo! Amoooo! (e tenho invejinha de Otto. hahahahahahaha)

Anônimo disse...

eu não posso mais assistir novela

e fiquei bem brava porque a regina se deu bem no final

Anônimo disse...

Veja bem, Negrini não é 100% do bem porque ela tem uma irmã-gêmea-má!!! Raquel é malvada, Raquel é malvada. Adoooooooooooouro.

Marcelo "Muta" Ramos disse...

humpf, maior inveja do cara voando de executiva... longe do apertamento da econômica e ainda sendo cantado por uma lindona...

ta certo q era picareta, pois tava com o marido, mas que era uma beleza ela era sim... e o cara dispensa a danada, humpf!

Anônimo disse...

pegar o fabio é pra quem pode...

Anônimo disse...

A Rutinha é boazinha... e a Raquel é mááááá!! Amoooooooo!

Dimitrius M. Ramos Santos disse...

Borat Ramos...