domingo, 23 de setembro de 2007

Meu mimimi de domingo

A vida segue seu rumo, eu continuo seguindo o meu e vivendo a minha vida, bem e na medida do possível, aproveitando o que posso. É um misto de conformismo e praticidade, já que o México não mudou de lugar e continua sendo muito, muito longe; então, o que posso eu fazer? Mas tem horas em que a saudade é tanta e tão grande que eu penso haver uma parte de mim reservada única e exclusivamente para ela, que se alojou aqui de mala e cuia pra nunca mais sair. E eu fico me achando a pessoa mais bipolar do mundo, porque eu consigo separar tudo o que vem me acontecendo dessa saudade toda que eu sinto. Nada se mistura. Mas é domingo à noite e, nesse momento, eu só queria poder mandar minha praticidade à merda e dizer que tudo o que eu mais queria era o seu abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

óun. *eu estou de camisa de força já.* do not follow the light, chu.

Unknown disse...

Perfeito !
Impressionante como vc colcou as palavras exatas sem nem me conhecer ...
Ou seja, é tudo igual !