segunda-feira, 3 de setembro de 2007

MSN

Lilla e sua maneira prática de ver as coisas. Eu no maior dilema existencial se devia aceitar um convite para sair ou não. Porque eu estou na fase de complicar essas coisas. Eis que surge Lilla com seu método infalível de argumentação:

- Filha, ele não quer comer seus miolos. Ele só quer sair com você. Olha que sensacional!

É por essa e por muitas outras que eu amo ter amigas com senso prático. Quando o meu falha, eu sempre tenho alguém pra me dar um choque de realidade.

---

Conversa com um amigo, girando em torno do bom e velho "o que tem feito da vida?"

Ele: Olha... Melhor perguntar o que não tenho feito.
Eu: Ah, mas é fácil saber o que você não tem feito. Aposto que você não virou travesti, não começou a dar a bunda e não usou drogas pesadas.
Ele: Acertou!

Como eu sou perspicaz, não é mesmo minha gente?

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí, valeu a pena o encontro? Ou você achou que complicar um pouco mais era tipo, necessário?

Anônimo disse...

já falei. ALTAZÓRA. viu que beleza? =)
amo.