quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Como vai você? Eu preciso saber da sua vida...

Eu só queria dizer que vou começar a responder os comentários, porque acho bacana essa interação, essa comunicação, esse sambalelê, esse ziriguidum, esse tico-tico no fubá entre nós. O Gato faz isso, a Renata também, e eu acho DÁ HORA MANO quando leio resposta pro que comentei.

Então é isso, uma rodada de respostas pra galera, aê.

Agora eu gostaria de saber: como chegaram aqui? É uma curiosidade que tenho há tempos e só agora tive a coragem, a.k.a. cara-de-pau, de perguntar.

23 comentários:

A. F. disse...

Eu também gosto dessa interação nos comentários, essa coisa calorosa e tal. Mas minha preguiça é ainda maior.
Eu acho que eu cheguei aqui pelo blog do Klein, se não falha a memória.

Anônimo disse...

Eu cheguei aqui porque já te conhecia faz um tempo, desde o blog que eu esqueci o nome porque eu esqueço até meu endereço de casa, mas lembro que tinha o Cirilo e o nome era algo que ele sempre dizia. Tenho certeza que eu acho que era "Eu só quis dizer...". Te conheci pessoalmente na festa do Marco Jesus me chicoteia e depois nos encontramos pela aí, também. Dia desses te reencontrei não sei como... Acho que vi comentário seu por aí, juntei os pontinhos e saquei que você era você. Não sei se você sabe que eu sou eu, mas gosto pra caramba do que você escreve, do jeito que você escreve e sei que teu olho é lindo!

Beijo(s).

Anônimo disse...

Acho que foi pelo "Momento Descontrol", mas não lembro como cheguei lá, gostei dos textos e acabei voltando....

Lorde David disse...

Eu cheguei até aqui pelo blog da Alê. Gosto dos seus textos. Um beijo.

Camila disse...

- Dear student, I'm lazy as well. I'm just trying to fight against some of my FLAWS (vou usar palavras de aula nas suas respostas, rá). I thought it had been through Suzana!

- Bob, mas é CLARO que me lembro de você. Eu te chamava de BobMcdonald'sJack. Pelo menos hoje em dia eu maneiro nos trocadilhos péssimos. Acho que vc viu comentário meu no JMC, falando, justamente, sobre como eu havia chegado ali. Mas e aí, rapaz? E a família? Lembra que a sua filha me adicionou no MSN uma vez? Obrigada pelos elogios aos escritos e aos zolios, haha! Beijos!

- Rejane, pois volte sempre!

- David, você eu sabia! :-) Beijos!

Renata disse...

eu acho que foi pelo Klein. mas não tenho certeza total, porque logo assinei o feed e comecei a ler pelo google reader.

(pra assinar o feed faz assim: vê se o site tem um quadradinho laranja na barra de endereços. se tiver, é só clicar nele. se vc estiver logada na sua conta do google, ele vai te dar duas opções "add to google homepage" ou "add to google reader", e aí vc escolhe como quer acompanhar. eu prefiro pelo google reader, e deixo sempre uma aba aberta no google reader, pra ler os posts assim que eles chegam)

Anônimo disse...

pq vc me deu o endereço \o/ haha

Anônimo disse...

assim, se vc quiser explicadinho, há 5 anos atrás maomeno eu frequentava o forum do 02 neurônio, aí lá eu conheci umas pessoas, inclusive você. aí escrevíamos um blog todos juntos, depois tinhamos uns individuais... aí teve o eu só quis dizer, o outro que foi invadido, e aí teve esse. se não me falha a memória foi assim que eu viiii você passar por mim e continuo te amando. isso pra ficar só no lance internetal, os detalhes da nossa vida amorosa só interessam a nós, babe.

Lilaise disse...

porque söl gatha e patrico perçeguissaum.

Anônimo disse...

pelo blog dos outros.entrei uma vez e gostei. to aqui pra sempre desde entao
:P



.any

Camila disse...

- Renata, acho que terei que atualizar o meu I.E primeiro. Mas adorei essa coisa de google reader. Pareço tia velha descobrindo a internet, né?

- Lilla, palhacita. Você eu já sabia, porque lembro de cada momento de nossa história de amor, MAN.

- Lilaise, presseguissaun eh u ki á!

- .any, então continue voltando!

Radagast disse...

Por um comentário que fizeste no blogue do Oscarinho. Mas isso já sabias ;-) beijo

Aimée disse...

eu vim pelo klein, acho. ou pela mary. eu adoro isso aqui! ;)

Aimée disse...

ai como eu sou per-di-da! claro que não foi pela mary, tsc tsc

Camila disse...

- Radagast, eu já sabia, mas vale dizer que fiquei toda prosa quando soube que o professor de Português do Oscar gostava dos meus textos. Ele já havia comentado sobre você, algumas vezes. :-)

- Anna, deve mesmo ter sido pelo Klein, a Mary nem conhece meu blog, eu acho.

Carol disse...

Eu vim parar aqui porque eu sou a amiga da Miru. Aquela com quem você e mais meia dúzia de gatos pingados passou uma noite pingada (trocadilhos inteligentes, hã?).

Eu leio sempre, só não comento porque eu tenho vergonhinha besta de comentar em blogs de gente que eu não conheço muito bem. É troncho e infantil, mas fazer o que? É meu TOC. Meu TOCquinho.

Comentei hoje porque você perguntou quem eu sou. :-)

Mas sou sua leitora habitué, principalmente depois de ouvir a história dos sapatinhos roxos glamourosos.

E depois me passa o link daquela pessoa que é feliz comendo arroz integral. Ahahahahha!

Beijos!

Carol disse...

ANA CAROLINA = CAROL

Não me pergunte como, quando e nem o porquê, mas o blogger descobriu o meu nome todo e criou uma assinatura sozinho, e somente com ela eu consigo comentar nos blogs..........

Camila disse...

- Carol!!! Você por aqui! Deixe de lado esse seu TOCquinho e comente sempre que quiser! Sobre o arroz integral, ABAFA O CASO. Hahahahaha! Te passo depois. Beijo!

Anônimo disse...

Fuçando os links do blog da hunny bunny. Daí, você sabe, muito google nessa vida, achei o fotolog. Esperando um post sobre Stardust.

Camila disse...

Paloma, MUITO google mesmo, hein?! Caramba! Eu quero escrever sobre um monte de filmes que assisti, incluindo Stardust. Mas rola uma pregs. Eu achei o filme lindíssimo. Aplausos de pé pra Robert de Niro, aplausos normais pra Michelle Pfeiffer (amo essa mulher). Não é muuuito fiel ao livro, mas é lindo também. Só achei que a Claire Danes não fez uma Estrela tão ácida quanto ela é no livro, o que fez com que parte da graça da personagem se perdesse...

Anônimo disse...

Os diálogos entre o Tristan e a Yvaine são a melhor coisa do livro. O que me fez ficar encantada com ela após a leitura foi sua fina ironia que deixava o Tristan desnorteado. No filme a Claire conseguiu deixá-la, sei lá... fofa. Achei lindo também. E rolaram aplausos de verdade no final da sessão por aqui. Nerds, 'cê sabe como é...

Kelli Machado disse...

Cheguei até aqui pelo blog das meninas (Miru e Lia) e demorou um tempo pra eu descobrir que a Chu era o novo pseudonimo de Camila Cirila, que eu já lia antes :-)
Bjos!

Camila disse...

-Paloma, sério que aplaudiram? Onde vc mora? Eu já fui em estréia em que o pessoal estava caracterizado e que a sala foi "invadida" por Darth Vader. Mas apaluso eu ainda não presenciei. Eu também achei a Yvaine da Claire Danes fofa. Aliás, o filme todo é fofo, né? Ainda assim, senti falta da mordacidade da Estrela... Talvez porque quando li o livro tenha me identificado bastante com o jeito dela. Heh, mal-criadam, sem- vergonhaaam.

- Kelli, é verdade, você é da época do primeeeiro blog, do Cirilo!!! Quantas voltas o mundo deu desde aquela época, mon dieu...