domingo, 17 de fevereiro de 2008

Pessoal demais, mas necessário

Talvez ninguém, além de mim, consiga entender a dimensão da minha decisão. Porque a verdade é que cada um sabe de si e é mesmo difícil SE entender, quem dirá entender algo que, aparentemente é tão simples e até mesmo esperado, mas na verdade não é. Não é porque eu sei o que eu vivi até hoje aqui. E são 29 anos de vivências. De convivências. É possível saber cada nuance da personalidade de alguém em tantos anos. É possível prever reações. É possível prever lágrimas, lágrimas que não, não são drama. É possível prever o tamanho da revolução que será a partir de agora. Porque a mudança, todos concordam que seja grande, bem grande. Eu gostaria que tudo fosse mais leve e mais simples, mas pareço esquecer que na minha vida nada nunca foi leve ou simples. E digo isso como fato, e não como auto-comiseração - isso, jamais. É apenas um fato que tudo, absolutamente tudo relacionado à minha família, à minha história, ao meu trabalho, tudo tenha sempre sido difícil. Não seria agora que tudo se tornaria fácil, como num passe de mágica.

Se há duas semanas eu escrevi todos os meus desejos aqui, digo que agora parece que apenas um faz sentido. É certamente o mais importante de todos, o mais desgastante, mas o que me fará mais feliz. E, sinceramente, os detalhes dos outros desejos parecem não fazer sentido nenhum agora. Eu só preciso ficar comigo. E resolver a minha vida e acatar à minha decisão.

Será melhor pra mim, pra ela, pra ele. Melhor pra todos nós. E apesar de estar apreensiva, asniosa e de já ter chorado horrores, eu sei que é o melhor e não me arrependo, de maneira alguma.

6 comentários:

Srta.T disse...

Te aguardo no MSN pra desenvolver o assunto, frô. Beijoca.

lilla disse...

Orgulho de você, do tamanho do mundo. Você merece todas as coisas ótimas que virão de brinde com essas mudanças.

Tô meio off (me libertando) essa semana. Mas telefone e e-mail, estamos aí. Te amo. :~

Oscarinho disse...

Não tem como fazer um comentario pra te zoar com um post desses, neh?
Uma grande força, linda. Estou muito orgulhoso de você. Sem dúvida vai se dar bem.
bjus

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Palita, já desenvolvemos mas quero saber: recebeu meu email com outro arquivo? Serve?

Lilla, luvz ya so mach.

Oscar, conversávamos tanto sobre isso ano passado, né? :-) Bom, msn essa semana, please.

Srta.T disse...

Recebeu! Serve magavilhosamente, muito agradecida!
=***