quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

q?

Dei uma passadinha pela C&A (podem me chamar de pobre) (pausa explicativa: então, pessoal, não fui movida pelo espírito consumista esses dias - eu dou aulas ao lado de dois shoppings. Basta atravessar a avenida. Obviamente quando me sobra um tempo, é pra pra um deles que vou, já que ficar de bobs no escritório com ar-condicionado "torne-se um urso polar" não me agrada. fim da pausa) e, pelo que eu pude entender, a coleção outono-inverno é inspirada no Japão. Aí eles estão dando biscoitinhos chineses da sorte - q? number 1. Eles devem pensar "ah, é legal abrir o biscoitinho da China in Box. Vamos distribuir para os clientes?". No que alguém são diz: "Mas a coleção é inspirada no Japão". E eis que a pessoa brilhante responde: "Ah, é tudo pertinho, não tem problema". Great success.

Abri meu biscoitinho e no papel está escrito:

"A força dos cavaleiros medievais vai fazer de você uma guerreira sensual"

q? number 2. Por favor, alguém consegue me explicar que caralhos isso significa?

17 comentários:

Oscarinho disse...

Nossa senhora!! A força dos cavaleiros medievais...!!! Acho que eu consigo elucubrar uma explicação, mas essa resulta pouco apropriada para o seu blog.
Mas nem preciso escrever, você sabe qual a minha explicação, aliás, eu sei que já pensou nisso.
xoxo

Camila disse...

Com certeza a gente deve ter pensado as mesmas bobagens, com a diferença de que as suas bobagens são mais hardcore. Eu acho.
xxxx

lilla disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Quer dizer que vc vai surtar da perereca, virar uma metaleira nerd e ficar viciada em RPG.

Oscarinho disse...

Obrigado!! ;p

Camila disse...

Li, qualquer coisa MENOS jogadora de RPG. Sérião. Imagine se eu viro COSPLAY de lutadora japa sensual. Tipo, q? number 3.

Oscar, mérito todo seu. Você sabe que eu sou muito criativa, principalmente para bobagens, mas não tenho como ganhar de alguém que fala que num quadro do Museu do Ipiranga estava todo mundo se preparando pruma micareta-orgia. E isso é só um pequeno exemplo de suas pérolas - a lista poderia seguir ad eternum. :-)

Anônimo disse...

Uma gafe um tanto quanto horrível...
Voltei amiga.
Super beijo,
Rô.

The Bloke disse...

MOVE THAT BIG TOE!

Esse 'fim da pausa'... senti um plágio...

Danimeirelles disse...

Ah, mas acho q é inspirado na China mesmo.

Até a desfrutável da minha xará Sarahyba fez um comercial falando da moda em Shangai e da C&A de lá e tals...

No vídeo, achei as roupas belas, mas não quis me iludir tanto. Na dúvida, vou visitar a lojinha e torcer para ser tudo uó uó uó uó-ó. Minha conta bancária agradecerá ;)

Oscarinho disse...

Uai, mas você concordou comigo, aqueles colonizadores estavam mesmo introduzindo o carnaval aos nativos brasileiros. Aquele quadro tinha sinais claros de ser o começo da onda chicletera

Anônimo disse...

Sua pooooooobre! =p

Eu sou uma das maiores freqüentadoras de grandes magazines da história. Imagina a emoção de estar na Europa e poder pisar pela primeira vez numa HM? Quase chorei! Ahuueaueauheauheahu!

E não se envergonhe da sua sensualidade medieval japonesa. Eu pelo menos dou o maior valor à minha...

Camila disse...

Ro, vou linkar você! Que bom, saberei mais sobre suas aventuras americanas! :-)

Felipe, seu jeca, já te respondi no msn com links que provam que não foi plágio. Também te amo.

Dani Dani, eu achei que fosse o Japão porque rolam uns manequins com máscara de gueixa... E umas estampas em estilo japonês também. Enfim, deve ser uma mixórdia. Olha, vi umas coisas bem interessantes, pra tristeza do meu bolso.

Oscar, sua subversão à história do Brasil foi bem criativa. Mas é, aquele pessoal todo de braços pro alto... Devia ser mesmo "Chiii-cleee-teee".

Drosófila, menina, nem quero ver o dia que eu entrar numa HM. Atualmente tenho pensado muito no que seria de mim dentro de uma Ikea porque tenho pensado demais em decoração de casa. Ikea e Pottery Barn. Seriam tipo horas e horas e muita, muita emoçã. E puxa, sabendo que você também dá valor ao seu passado degueixa medieval chinesa do Japão oriental, vou rever meus conceitos e respeitar o meu também. Namastê.

Anônimo disse...

Hey Sarah!
SAbe como parei aqui? Jogando no google procurando o "I'm Fucking Matt Damon". Sabe o saco? o You tube nao ta exibindo mais se jogar o link la. Ai eu vasculhei e consegui ver pelo seu blog. Concordo TUDO COM VC Matt é lindo, educado inteligente, e se não fosse tão famoso e rico e famoso e ... casado, acho que ele daria bola pra umas (pobre?) mortais. Então... ai dei uma vasculhada por aqui e gostei mto do seu blog. Ele ja esta salvo no meus recados de orkut... onde param todos os links legais, mas que com o tempo (e os comentários) vão saindo de cena. Espero que vc poste bastante coisa legal pra eu passar aqui sempre. hehehe. Tenha vergonha de ir na C&A não!!! hehehe... queria que a minha cidade tenha uma.
Bjaum... em algum lugar eu li que vc chama Sarah (esse é seu nome?) se for... vc realmente pode dizer que Fucking Matt Damon! hehehe (se bem que o Ben Affleck não seria má ideia tb)

Camila disse...

Priscila, meu nome de blog é Chu. Sarah é a autora do blog Shoe Me, que está ao lado, nos links. Talvez você tenha entrado lá e tenha se confundido - mas eu nem conheço a Sarah e nem tenho nenhum apelido "Sarah".

Matt é um absurdo, né?! Vi também uma entrevista do Ben Affleck e ele é uma COISA de fofo, aí meu coração agora é dos dois.

Eu tenho postado sempre, então pode passar aqui sempre. Mas se o que eu postar vai ser legal, aí eu já não dou garantia alguma, porque o conceito é bem pessoal, né? :-)

Ariett disse...

A coleção é da China mesmo! Eles gastam muito dinheiro em publicidade para cometer erros bizarros como esse...

Camila disse...

Ariett, só ontem eu vi o comercial na TV. Acho que eu pensei que fosse Japão porque tem umas manequins com penteado de gueixa. Enfim...

Angélica disse...

como janopesa, só tenho a dizer: foque no biquinho e cabelo jogado pro lado. acho tendencioso.

Camila disse...

Gé, dica anotadíssima. Mas acho que quando nos virmos da próxima vez vc pode me ajudar mostrando ao vivo esse charme de biquinho!